finn;— meu deus, que cansaço. — s/n murmura, se jogando na cama.
tínhamos voltado daquela empresa novamente. nós terminamos de resolver tudo que estava pendente. mas o problema foi que nós ficamos muito tempo lá, e s/n não conseguiu dormir direito na noite passada... ela parece estar cansada pra caralho.
— toma um banho e depois vem deitar, vida. você tem que descansar. — falo, olhando pra ela.
— eu queria tomar banho de banheira... toma você primeiro.
— eu tomei banho antes de sair. — pego eclipse no colo.
— então eu vou agora. — ela se levanta. — oi, neném. — deixa um beijinho na cabeça de eclipse e vai até o guarda-roupa.
— eu vou ficar lá na sala com o eclipse. — falo, indo até a porta do quarto.
— tá bom. — ela diz, procurando alguma coisa no guarda-roupa.
☃︎
— pode deixar ele aqui na sala, finn. eu quero ficar um pouco com o meu afilhado. — luca fala, pegando eclipse no colo.
— beleza, boa sorte. — murmuro, andando novamente até meu quarto.
entro no quarto, encontrando s/n somente de roupas intimas enquanto passa alguma coisa em suas pernas.
— o que você tá fazendo? — pergunto.
— passando creme.
— ata... precisa de ajuda?
— preciso, pode passar nas minhas costas? eu já terminei aqui nas pernas. — minha namorada deixa o creme de lado e pega uma calça, vestindo a peça logo em seguida.
— claro. — vou até ela. — quer uma massagem também? — questiono.
— sério?
— sério, vida. — sorrio.
— quero sim. — ela sorri e me entrega o creme.
— tá... fica no meio das minhas pernas. — peço e ela faz o que eu pedi.
— quer que eu tire o sutiã pra você poder passar melhor? essa parte de trás e a alça podem atrapalhar.
— p-pode ser... — respondo.
ela está cansada, wolfhard... agora não dá para fazer isso.
respiro fundo e coloco um pouco do creme em minhas mãos, e começo a passá-lo em suas costas logo em seguida. após um tempinho, levo minhas mãos até seus ombros e começo a fazer uma massagem, do jeito que minha tia ensinou. ela trabalha com isso, e me deu algumas dicas.
— porra, você é bom nisso. — minha namorada respira fundo.
abro um sorriso e continuo fazendo a massagem.
[...]
— acabou, vida? — s/n pergunta, depois de um tempo.
— sim, amor. — respondo e fecho o potinho do creme. — ei, posso falar uma coisa?
— pode sim.
— seu corpo é uma obra de arte. — sussurro em seu ouvido e deixo um beijo em seu ombro.
escuto ela soltar uma risadinha, e antes de virar para mim, coloca um moletom que estava na cama.
— eu te amo, finn. — deixa um beijinho em meus lábios.
— eu também te amo. — lhe dou outro beijo.
me ajeito e puxo s/n para sentar em meu colo.
— você vai ficar com o cabelo molhado? — pergunto, segurando sua cintura.
— sim, eu tô com uma preguiça do cacete de secar. deixa que ele seca sozinho. — apoia sua testa em meu ombro.
— da última vez que você fez isso ficou morrendo de dor de cabeça, lembra?
— lembro... mas eu não quero secar.
— eu seco pra você.
— você tá falando sério? — ela levanta a cabeça.
— seríssimo. só me diz onde o secador está.
☃︎
eu estava quase terminando de secar o cabelo de s/n. ela teve que me explicar alguns produtos que usava, e eu demorei um pouco para entender.
e uma coisa... o cabelo dela é lindo para caralho. eu amo muitas coisas nessa garota, mas o seu cabelo... porra, ele é lindo pra cacete!
— tem que passar mais algum produto? — eu pergunto.
— não... e ele já está bem seco, amor.
— então não preciso secar mais, vida?
— não.
— ok então. — tiro o secador da tomada e deixo ele em uma prateleira do guarda-roupa.
— podemos ficar deitados agora? assistindo algum filme ou sei lá...?
— claro! — me sento na cama. — vem cá. — a chamo.
s/n vem até mim e fica no meio das minhas pernas. ela apoia sua cabeça em meu peito e eu começo a fazer carinho em seus cabelos.
— eu adoro esses momentos com você... — ela murmura, segurando minha mão que estava pousada em meu joelho.
— eu também... eu adoro cuidar de você. — falo, abrindo um sorriso bobo.
— e eu adoro quando você cuida de mim. — ela diz. — obrigada por isso, sun.
— de nada, moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020