este capítulo irá se passar alguns meses depois do último.
eu preciso terminar o primeiro livro para poder publicar o segundo.
se alguma coisa ficar confusa, me falem.
boa leitura, gente!you;
uns... dois meses tinham se passado. é... dois meses! e eles foram corridos para caralho.
coisas sobre a casa nova, novos projetos, coisas sobre a banda... mas está dando tudo certo!
hoje eu, finn, luca e cylia estamos indo para nossa nova casa. ela é bem maior que essa, e também tem uma localização melhor.
— pegou as coisas do eclipse? — finn pergunta, saindo do quarto com uma mochila.
— sim, eu já coloquei no carro. — respondo, acariciando os pelos do cachorrinho que estava em meu colo.
— então tá. — ele suspira e fecha a porta. — ainda não acredito que o dia da mudança chegou...
— nem eu... estou muito ansiosa para chegar na nova casa.
— eu também. — meu namorado sorri. — enfim, você pegou tudo?
— peguei, e você?
— sim. só precisamos esperar o luca e a cylia.
— já estamos prontos! — escuto a voz do meu melhor amigo. — podemos ir. — tira a chave do carro do bolso.
— então vamos, eu quero chegar lá logo! — wolfhard começa a caminhar até a porta, demonstrando estar muito animado.
— olha... a gente tem sorte da casa já vir mobiliada. — cylia murmura, abrindo a porta.
— verdade. — concordo e solto uma leve risada.
— vocês pegaram tudo, né? pelo amor de deus... — luca murmura.
— pegamos sim, amor. agora vamos logo! — cylia exclama e praticamente empurra o namorado para fora de casa.
☃︎
— eu ainda não acredito que nós vamos morar aqui... essa casa é linda pra caralho! — finn exclama, olhando ao redor.
tínhamos chegado na casa nova... e eu estou do mesmo jeito que wolfhard, sem acreditar que vou morar aqui.
— eu quero arrumar as minhas coisas logo... o guarda-roupa do quarto é enorme! — cylia fica ao meu lado.
— ai... eu tenho preguiça de arrumar essas coisas. — resmungo.
— o problema é todo seu! — minha melhor amiga murmura e segura a mão do namorado, que estava ao seu lado. — vamos lá.
— ah, não... sabe que eu não gosto de ficar arrumando as coisas. — luca resmunga, enquanto revira os olhos.
— meu deus, vocês são preguiçosos demais! — chasman comenta, dando uma risada. — mas a gente tem que arrumar do mesmo jeito, nossa nova casa! não dá pra deixar tudo desarrumado. agora vamos. — começo a andar até a escada.
— é nesse momento que eu queria ter poderes... ou que magia existisse. — meu namorado fala, colocando eclipse no chão. — imagina só, murmurar algum feitiço e deixar tudo arrumadinho em segundos!
— meu sonho... — digo, observando nosso cachorrinho andar pelo cômodo que estávamos, que era a sala. — vamos pro nosso quarto logo. quanto mais cedo a gente começar a arrumar, mais cedo a gente termina.
— vamos. mas já vai colocando na nossa playlist, eu não vou conseguir fazer tudo aquilo sem música!
— é impossível arrumar tudo aquilo sem música. — vou até a escada. — vem, eclipse! — chamo o cachorrinho, que vem até mim.
☃︎
— só falta arrumar as coisas no banheiro. — finn fala, se sentando na cama.
— podemos fazer isso depois? eu tô cansada. — me sento ao lado do cacheado.
arrumar aquelas coisas foi um inferno! sério, eu não sabia que ia me deixar tão cansada. bom, se eu tivesse dormido cedo, eu provavelmente não estaria cansada desse jeito...
— óbvio que podemos, eu tô cansado também.
— já terminaram? — luca entra no quarto.
— você podia ter batido na porta, fedorento. — wolfhard resmunga.
— para de ser chato, cabeludo. e eu não sou fedorento! — o garoto retruca. — enfim, levantem essa bunda da cama.
— pra que? — questiono.
— ir no mercado. não temos comida o suficiente.
— ah, não... por que nós temos que ir?
— vocês também moram aqui. e nós não vamos demorar.
— a gente já vai. — finn fica de pé.
— eu e cylia estamos esperando vocês no carro. — luca sai do quarto.
— quando a gente voltar pra casa eu vou me jogar na cama e ir dormir! — falo.
— nós vamos. — finn segura a minha mão e vai até a porta. — não faz bagunça, vidinha. — fala para eclipse, que estava bebendo água.
abro um leve sorriso, o jeito que finn tratava ele era tão fofo...
eu ia postar mais de um capítulo hoje (esse e um
bônus), mas eu não estou muito bem e não consegui escrever mais
me desculpem:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020