one more gift for finn!

3.3K 338 417
                                    


narradora;

— amor, acorda... — finn sussurra, acariciando o rosto de s/n.

— não... eu tô muito cansada. — a garota responde, puxando o cobertor até o topo da cabeça.

os dois ficaram acordados por um bom tempo... e antes de dormir, tomaram um banho...

— vida... são quase meio dia, a gente precisa levantar. — o cacheado diz.

— então levanta você, eu fui dormir às quatro e pouca da manhã. — s/n resmunga.

nós fomos dormir nesse horário. — wolfhard murmura, começando a pensar em voltar a dormir.

— volta a dormir, vida. por favor. — a garota sussurra, abraçando o tronco do garoto de pele pálida.

— não é uma má ideia... — ele se aconchega na cama e abraça s/n de volta. — mas olha... você disse que iria sair com a cylia durante a tarde... — boceja.

— me acorda às 14:00. — ela pede, praticamente dormindo.

finn somente assente com a cabeça, se rendendo ao sono novamente.

☃︎

— então você quer comprar alguma coisa para usar junto com o finn? — cylia questiona, entrando no shopping.

— sim. — s/n responde, começando a olhar as lojas.

— mas você já não comprou aquela guitarra?

— sim... mas eu vou fazer uma coisa...

— que coisa? — chasman questiona.

— pedir ele em namoro... eu quero dar algo para ele.

— dar mais o que? já deu tudo pra ele ontem à noite... e de madrugada também. — murmura, fazendo s/n ficar vermelha.

— você ouviu?

— do meu quarto não... mas eu escutei algumas coisas quando fui buscar algo para tomar e passei na frente do quarto de vocês... a coisa tava boa, hein. — implica com a amiga.

— fale menos e me ajude mais, cylia. — s/n revira os olhos, começando a ficar muito envergonhada.

— tá bom... o que você quer dar para ele, quando fizer o pedido?

— não sei... alguma coisa que tenha um significado sabe...

— hm... vocês tem algum apelido especial? — chasman questiona.

essa pergunta fez uma ideia aparecer na mente de s/n.

— vamos para uma loja que vende colar, agora! — puxa cylia.

[...]

— você ainda não me explicou o por quê de ter comprado colares de sol e lua, s/n. — chasman murmura, saindo da loja ao lado da amiga.

— ele me chama de lua... e eu o chamo de sol.

— entendi... enfim, vamos
comprar os lanches que os meninos pediram e depois vamos para casa. — cylia fala, andando em direção à praça de alimentação.

☃︎

— vamos assistir alguma coisa, amor? — finn pergunta, se deitando ao lado de s/n.

— vamos. — ela pega o controle da televisão.

— tem alguma ideia? — ele questiona, deitando a cabeça no ombro da garota.

— o rei leão? — sugere.

— o rei leão. — wolfhard concorda.

☃︎

— eu odeio chorar por filme mas... ah, que saco! — s/n resmunga.

mufasa, o pai de simba, tinha acabado de morrer. e s/n estava em prantos.

— eu vou matar o scar. — ela se refere ao irmão do pai do personagem principal... ou seja, o tio do simba.

— ai, meu deus... calma. — o cacheado sussurra, segurando a risada.

— não ri, seu idiota. — a garota dá um tapa no ombro de finn. — isso é triste. — murmura.

— desculpa, amor. — o garoto de pele pálida pede, tentando não rir.

— "amor". — s/n resmunga. — amor o caralho. — revira os olhos e se deita na cama, de costas para finn. — eu vou dormir, boa noite. — ela murmura.

— você é muito d...

— não se atreva a me chamar de dramática! — diz brava.

wolfhard somente solta uma risada e desliga a televisão, se deitando atrás de s/n.

— boa noite. eu te amo, moon. — o cacheado sussurra, abraçando a cintura da garota e apoiando a cabeça na curva do pescoço dela.

— não me chama assim que eu amoleço toda... — ela resmunga, se virando para finn. — eu também te amo, boa noite, sun. — deixa um beijo rápido nos lábios avermelhados do garoto e vira de costas novamente.

wolfhard volta a abraça-lá do mesmo jeito que tinha abraçado antes e solta um pequeno suspiro, sendo seguido por um sorriso bobo.

meu deus... como ele se sentia bem, especial e... feliz quando estava com aquela garota.




eu tô mal pra caralho, passei o dia totalmente indispostakk
me desculpem pelo capítulo ruim...

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora