you;— qual dessas caminhas você prefere? — pergunto para cylia.
eu e cylia estávamos no petshop, comprando algumas coisas pro cachorro que iríamos dar para finn.
— essa. — aponta para a caminha preta, que estava na minha mão direita. — ei, me responde uma coisa. — ela fala, escolhendo o potinho para comida. — você vai morar com a gente?
eu já tinha uma resposta, mas ninguém sabia qual era.
— ... sim. — respondo a olhando.
cylia para tudo que estava fazendo e me olha de volta.
— é sério?
— sim... mas não conta para os meninos, deixa que eu falo.
— meu deus! — ela me abraça. — minha melhor amiga vai morar comigo!
— não grita, sua idiota. — falo, retribuindo o abraço enquanto dou risada. — nós comemoramos depois. agora vamos terminar de escolher as coisas.
☃︎
— me alcança o suco. — luca pede.
pego a jarra de suco que estava em minha frente e dou para meu amigo.
nós estávamos jantando.
cylia tinha feito uma comida bem leve, então não estava tão difícil assim de comer.
— ah, vida, nem cheguei a te perguntar. conseguiu achar o fone que tanto queria? — finn pergunta para mim.
ele me perguntou isso porquê quando eu disse que iria sair com cylia, falei que iria procurar um fone de ouvido específico. ele ainda não sabe do cachorro...
e quando eu e minha amiga chegamos em casa, wolfhard estava dormindo. então ele nem nos viu entrando com as compras do cachorrinho. mas para não ter risco dele encontrar o que compramos, deixamos tudo no quarto de jack.
— não. — respondo. — mas me disseram que iria chegar mais semana que vem.
— ata. — ele dá uma garfada na comida.
— s/n... posso te perguntar uma coisa?
— sim, luca. o que foi?
— você já decidiu se... vai morar conosco?
após ele perguntar isso, todos me olharam.
finn me olhava atentamente, e luca também. menos cylia, que que já sabia da resposta. tudo que ela fazia era tentar esconder o seu sorriso.
respiro fundo.
— já decidi sim...
— e então...? — wolfhard pergunta.
abro um sorriso e falo:
— eu vou morar com vocês!
finn arregala os olhos.
— pera aí... é sério? — me olha.
— sim...
— puta merda! — ele me abraça. — você vai morar com a gente...
— vou. — retribuo o abraço com um sorriso no rosto.
— porra! a minha melhor amiga vai morar na mesma casa que eu! — escuto a voz de luca. — eu sabia que você ia aceitar, eu sabia! — abraça eu e finn.
— espera aí... por que a cylia não teve reação? — wolfhard pergunta.
— eu já sabia. — responde.
— contou para ela primeiro, né? sua idiota... — luca resmunga, saindo do abraço.
— eu sou a preferida de s/n... óbvio que ela me contaria primeiro. — minha amiga fala.
após cylia falar isso, ela e os meninos começaram a "brigar".
a única coisa que eu fazia era dar risada enquanto assistia eles discutindo.
como eu amo esses idiotas...
☃︎
— meu deus... eu ainda não acredito que você vai morar com a gente. — finn fala sorrindo, enquanto se deita ao meu lado. — eu fiquei muito feliz, sério. — me abraça.
— eu também fiquei muito feliz quando luca me fez esse "convite" sabe... finalmente eu vou poder sair daquela casa. — murmuro.
— não tem uma relação boa com seus pais, né? — ele questiona, saindo do abraço.
balanço a cabeça, falando que não.
— eu sinto muito... — wolfhard deita em meu peito. — mas olhe pelo lado bom... agora você tem uma família nova.
abri um sorriso e senti meus olhos se encherem de lágrimas.
— ei, o que foi? — finn me olha preocupado, ao ver que eu estava quase chorando. — eu disse alguma coisa de errado, vida?
— não, amor. você não disse nada de errado... eu só me emocionei sabe... quando você disse sobre a família. — eu tenho muita sorte de ter vocês na minha vida.
finn abre um sorriso.
— você é tudo pra mim, moon. — sussurra, antes de me beijar.
af eu tô cansada ajxhajcja
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romantizm(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020