instrument store

3.5K 397 409
                                    


you;

— vamos almoçar fora? — luca pergunta, se sentando no sofá.

— vamos! — cylia responde. — o que vocês acham? — olha para finn e eu.

— pode ser. — respondemos juntos.

— ok, onde nós vamos?

— em algum lugar que vende fast food! — luca diz.

droga... eu não sei se consigo comer lanche... é muita coisa.

— gente. — wolfhard chama a atenção de todos. — nós estamos comendo essas coisas todos os dias... é melhor a gente ir em um... restaurante por peso sabe? que nós mesmos se servimos e tals.

— ok, pode ser também. — meu amigo concorda. — vamos se trocar. — ele sai da sala.

— por que você não quis ir no fast food, vida? — pergunto para finn.

— porquê eu sei que você não se sente confortável em ir nesses lugares por enquanto, amor.

— nossa... obrigada por cuidar tão bem de mim... — sussurro.

— não precisa agradecer. — ele me dá um selinho. — vem, nós precisamos se trocar.

☃︎

— o que nós podemos fazer agora? — cylia pergunta, enquanto saímos do restaurante.

— eu quero ir pra casa. — luca responde e cylia murmura um "eu também". — mas e vocês? — olha para mim e finn.

— eu não quero ir para casa...

— nem eu. — abraço finn de lado.

— vamos fazer o seguinte. eu e s/n ficamos aqui, e depois pegamos um táxi. vocês podem ir pra casa. — wolfhard fala.

— certeza? — luca indaga.

— sim.

— então tá. — ele abraça sua namorada de lado. — nos vemos depois. — vai em direção ao seu carro.

— eu estava querendo ir em uma loja de instrumentos... tudo bem pra você? nós podemos ir onde você quiser depois. — wolfhard pergunta.

— podemos sim. — respondo. — espera aí. — murmuro, antes de nós começarmos a andar. — sua touca está toda torta. — dou risada e ajeito a toca na cabeça de finn. — pronto.

— obrigado, moon. — ele sorri e me dá um beijinho. — agora vamos. — me abraça pelos ombros.

☃︎

— caralho... — finn murmura. — que guitarra linda!

— essa guitarra aí é... boa? —pergunto, começando a pensar em algo. — tipo, vale a pena comprar?

— é óbvio que sim! é uma Charvel Dc2 St - Captação Emg 57/66! — fala, totalmente animado.

eu não entendi um "a" do que ele acabou de falar.

— entendi... — murmuro.

— eu te explico melhor. — wolfhard sorri. — a charvel, que é uma marca... é conhecida por produzir guitarras de alto desempenho, com um timbre único e com designs originais e inovadores.

— ah, agora eu entendi. — murmuro.

— seria um sonho ter uma dessas... — finn fala.

é inacreditável o brilho que tem em seus olhos quando ele fala sobre coisas relacionadas a música... ele realmente ama isso.

— enfim. por que você não vê se... se interessa por algo?

— eu duvido muito...

— já tocou teclado?

— não.

— então vem aqui. — me puxa para um canto da loja, onde tinha um... teclado, ou piano. — moço. — chama um vendedor. — podemos tocar?

— claro, fiquem à vontade.

— obrigado. — finn sorri e se abaixa um pouco, passando seus dedos pelas teclas do instrumento em seguida.

ele começa a tocar alguma música, que eu não reconheci na hora.

— bom. — o cacheado me olha. — seria legal se você tentasse tocar. eu descobri minha paixão pelo mundo da música por meio dessa belezinha aqui. — aponta para o teclado.

— mas... eu não sei nem as coisas básicas.

— eu te ensino!

— não dá para fazer isso na loja...

— amor, se você quiser... eu posso te ensinar. tenho um desses na casa dos meus pais.

— sério?

— sério! mas só se você quiser...

— é óbvio que eu quero! — sorrio, começando a ficar animada.

— então tá... nós podemos ir lá amanhã, o que acha?

— uma ótima ideia.

— ok... agora, eu preciso comprar algumas coisas. vem comigo. — me puxa.

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora