narrador;os dois adolescentes, s/n e finn, estavam na cama do garoto. wolfhard estava acordado e a menina dormia em seus braços.
devia ser... 6:30 da manhã, por aí. os dois queriam ficar admirando o céu por muito mais tempo, mas começou a ficar muito frio, e eles decidiram dormir.
s/n estava deitada junto com finn debaixo das quentes cobertas, ela estava aconchegada no peito do garoto enquanto recebia um ótimo carinho em seus cabelos.
wolfhard estava quase dormindo, ele estava se sentindo muito bem e confortável enquanto estava abraçado com s/n... ele se sentia bem quando estava com a garota.
— finn... — a garota sussurrou.
— o que foi?
— você pode pegar uma meia pra mim? eu tô com frio nos pés... se não for ruim pra você, claro. — pede, abrindo os olhos.
— pego sim. — finn responde, abrindo um sorriso pequeno.
a garota se desvencilha do cacheado e finn levanta da cama, para pegar uma meia do seu armário.
— aqui. — ele entrega o par se meias para s/n.
— obrigada. — ela coloca as meias.
finn vai para debaixo das cobertas novamente e após se aconchegar na cama, puxa s/n para perto dele.
ele entrelaça suas pernas com as da garota e abraça ela de uma forma protetora. s/n abraça finn de volta e deita no peito do cacheado, fechando os olhos em seguida.
— dorme bem. — wolfhard sussurra. — qualquer coisa me chama, tá?
— tá bom. — s/n levanta a cabeça para olhar o garoto. — dorme bem. — deixa um beijo rápido nos lábios vermelhos do cacheado, que dá um sorriso.
☃︎
— alô? — finn atende a ligação.
fazia umas duas horas que ele estava dormindo com s/n, mas acordou quando ouviu o celular da garota tocar, e resolveu atender.
— é a s/n?
— não, ela está dormindo. — finn fala baixo.
— ah, então ela não vem trabalhar hoje?
— não... — s/n tinha comentado com wolfhard que não iria trabalhar. — ela está resfriada. — inventa uma desculpa.
— ah, então tá, tchau. — a pessoa do outro lado da linha, que era natalia, desliga o telefone.
finn deixa o celular do lado de sua cama e se deita novamente.
s/n estava deitada de costas para ele, e o cacheado queria muito abraçá-la... mas não sabia se ela iria se sentir confortável. finn respeitava muito a garota.
ele ficou um tempo parado, pensando se iria ou não abraçar s/n.
— ei. — ela diz com a voz rouca, por causa do sono. — me abraça. — puxa o braço do finn, fazendo o garoto se aproximar dela.
o cacheado abre um sorriso bobo e abraça a garota.
a única coisa que ele pensava naquele momento era: "se eu pudesse, ficava abraçado com ela para sempre."
☃︎
era quase três e meia da tarde, e s/n e finn tinham acabado de acordar.
eles ainda estavam sozinhos, luca e cylia não tinham aparecido.
— eu acho que vou fazer um chocolate quente. — wolfhard diz, se sentando na cama. — você quer?
— sim. precisa de ajuda?
— não, moon. pode ficar descansando aí debaixo das cobertas, está muito frio... escolhe alguma coisa pra gente assistir, se quiser.
— moon? que diabos é isso, finn?
— seu apelido...
— por que esse apelido?
— porquê você é linda como a lua...
a garota abre um sorriso tímido e murmura:
— tá bom, sun.
— esse é o meu apelido? — finn sorri.
— sim.
o garoto solta um riso fraco e sai do quarto, para fazer os chocolates quentes.
algm acordado?KKKKK eu n consigo dormir af
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Roman d'amour(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020