finn;fazia alguns dias que s/n e ayla tinham feito a denúncia. e hoje, minha namorada recebeu uma ligação, contaram a ela que aquele nojento foi preso! e nós também descobrimos que ele já tinha feito outras coisas... eu não sei qual foi a pena dele, mas pelo menos ele está preso.
s/n ainda está um pouco abalada com tudo que aconteceu, ela não tem coragem de entrar naquela cafeteira, mesmo sabendo que aquela coisa não vai fazer nada com ela, já que está preso.
mas enfim... agora jack está levando eu e s/n até uma empresa, nós vamos encontrar meus amigos lá para terminar de resolver tudo sobre a banda!
— eu tô ansiosa. — minha garota murmura, apertando minha mão que estava entrelaçada na sua.
— eu também. — murmuro e deito minha cabeça em seu ombro. — mas vai dar tudo certo.
— casal, vocês precisam que eu busque vocês depois? — luca pergunta, parando no sinal.
— é ruim pra você? — questiono.
— não, eu tenho a tarde toda livre.
— então acho que pode ser. mas qualquer coisa a gente te avisa. — respondo.
depois de alguns minutos, o garoto estaciona o carro em frente uma empresa.
— eu tenho que passar no mercado para comprar algumas coisas lá pra casa, querem algo? — meu melhor amigo pergunta.
— pra mim não. — s/n responde, abrindo a porta do carro.
— pra mim também. — falo.
— então tá. boa sorte, gente! — luca fala, com um sorriso no rosto.
— valeu. — eu e minha namorada falamos juntos e saímos do carro.
ficamos encarando aquela empresa durante alguns segundos, até s/n agarrar minha mão com força, demonstrando seu nervosismo.
— vai dar tudo certo, amor. — olho para ela, que agora encarava o chão. — eles devem estar nos esperando, vamos entrar.
ela respira fundo e murmura alguma coisa que eu não consegui entender, e logo em seguida, começa a andar, praticamente me arrastando junto.
(gente, eu não sei direito como é esse processo todo. até cheguei a pesquisar mas não achei nada que tenha me ajudado, então eu posso estar errado)
☃︎
— assinaram o contrato? — uma mulher que estava acompanhando todo aquele processo, pergunta.
— sim. — todos nós respondemos.
— posso fazer uma pergunta para vocês? — ela senta na sua mesa.
— claro.
— malcolm comentou comigo que vocês gravaram um... cover.
— nós gravamos. — jack diz.
— e chegaram a postar?
— não... — craig responde. — ele só está editado, mas a gente não postou.
— e por que vocês não postam? pode ter sucesso...
— você acha? — s/n questiona.
— é claro! façam isso, e depois me digam no que deu, ok?
todos nós assentimos.
ela disse mais algumas coisas, e no final falou que tinha certeza que nós iríamos fazer muito sucesso! também disse que estava quase tudo certo para nós começarmos, só precisávamos resolver os últimos detalhes antes...
— puta merda, deu certo! — exclamo, saindo da empresa.
— nós conseguimos... — malcolm murmura. — nós conseguimos, porra! — abraça ayla.
eu, jack e s/n nos olhamos e abraçamos os dois. está dando tudo certo...
— isso merece uma comemoração, não acham? — tesler-mabe fala, após nós sairmos do abraço. — vocês podem ir lá em casa, chamamos o luke, jack e cylia também!
— ótima ideia! — anderson diz e nós concordamos.
— ótimo! então vocês podem aparecer lá por umas... oito e meia, ok? — diz e todos concordam. — enfim, eu tenho que comprar algumas coisas para mais tarde... alguém vem comigo? — ayla pergunta.
— eu! vocês podem ir também? — jack olha para mim, s/n e malcolm.
— eu posso também. — craig fala. — e vocês...?
— sim. — minha namorada responde. — a gente só tem que avisar o luca. — me olha.
— eu aviso. — falo para ela e a abraço de lado. — bom, eu sei que tem um mercado aqui perto, nós podemos ir lá.
— vamos então! — ayla começa a andar.
— eu estou muito feliz... — s/n fala para mim, enquanto caminha.
— eu também. — sorrio. — meu sonho está se realizando... e dessa vez eu não vou desistir!
— é bom ver você assim, sun. eu estou muito orgulhosa.
fico meio bobo ao ouvir o que ela disse. ouvir isso vindo de s/n sempre me deixava muito bem... era tão bom saber que ela tinha orgulho de mim!
— digo o mesmo, moon. — falo e paro na calçada, para esperar os carros passarem.
olho para minha namorada e vejo que ela estava sorrindo. meu deus... eu não sabia que era possível amar alguém assim... eu não sabia que era possível se apaixonar mais e mais pela mesma pessoa todos os dias!
— eu amo você. — sussurro em seu ouvido e começo a atravessar a rua.
— eu também amo você. — ela responde.
GWBTE EU TÔ MORRENDO SOCORRO
TÁ EM PRIMEIRO VEI--
AJAJSJAJXJSKAKASK
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020