talking to the moon

1.9K 222 296
                                    


you;

— por que tem que estar nevando tanto? — resmungo. — eu queria tanto fazer alguma coisa diferente hoje...

— diferente como? — finn questiona, mexendo em seu celular.

— sei lá... ir para algum lugar diferente, sabe? não queria ficar em casa. — respondo, apoiando minha perna sobre a perna do meu namorado.

ele larga o celular e me puxa para mais perto dele.

— eu sei um lugar que podemos ir. é tipo um parque...

— é uma boa ideia... — penso um pouco. — espera, que horas são? — pergunto.

— seis e quarenta e dois.

— vai escurecer daqui a pouco, amor.

— mas lá não fecha. tipo... fica "aberto" em qualquer horário, e... lá de dia já é um lugar bonito... imagina à noite?! eu posso pegar um shape que não uso... e nós podemos descer os... morros? eu não sei o que é direito, mas nós podemos se muito na neve... e admirar o céu também. a vista de lá é perfeita!

— você já foi?

— sim, eu fui com a brook. — menciona sua irmã. — bom, o que você acha de irmos?

— uma ótima ideia. mas a gente precisa ir muito bem agasalhados, o tempo não está tão bom assim e... eu não tô a fim de ficar doente.

— é verdade... e dessa vez você vai usar cachecol!

— ah, não! você sabe que eu não gosto. me sufoca...

— te sufoca? como assim? — o cacheado abre um sorriso divertido.

— me sufoca ué, aperta meu pescoço, me enforca...

— que estranho... — ele murmura.

— o que?

— você não reclama quando eu faço isso!

— isso o quê, porra?

wolfhard leva sua mão até meu pescoço devagar, do mesmo jeito que faz quan... esquece!

— finn... — suspiro.

— o que? — ele sobe sua mão para meu rosto, e passa seu dedo por ele todo, como se estivesse...

— é tão bom ficar admirando seus detalhes. — o cacheado praticamente completa meu pensamento.

ele leva seu dedo até meus lábios e sorri de lado.

— vamos nos arrumar logo... é melhor deixar pra fazer isso quando fomos dormir. — se distancia de mim.

wolfhard está de brincadeira com a minha cara, não é? porra!

☃︎

— não tem tanta gente aqui... graças a deus. quando eu vim pela primeira vez, o lugar estava cheio! — finn murmura, eu olhando para os lados.

(gente, eu não sei explicar esse lugar direito... uma amiga me deu a ideia e eu só fui escrevendoKKKKKK mas se vocês já assistiram um vídeo que o finn sai com um amigo na neve e afins, vão saber de que lugar eu estou falando).

— aqui é muito bonito... — falo, admirando o lugar.

— eu te disse. — wolfhard sorri. — bom, vamos? — aponta para o shape de skate velho que tinha trazido e para o... monte de neve.

— isso não é perigoso?

— não... acho. mas não se preocupa com isso agora.

— tá bom...

— espera aí, pode guardar isso antes? é pra pagar o uber quando fomos voltar. — me entregando uma quantia de dinheiro. — eu tenho medo de acabar perdendo.

— guardo sim. — respondo e pego o dinheiro. coloco em um bolso da minha jaqueta que tinha um zíper.

— ok... agora vamos! — finn começa a correr.

— ei, me espera! — começo a correr também.

☃︎

— vamos sentar ali um pouco. eu cansei. — o cacheado aponta para uma árvore.

pego o shape que estava no chão e ando até a árvore.

eu não sei por quanto tempo eu e finn ficamos descendo aqueles morros de neve, só sei que eu me diverti demais.

quer? — finn me mostra um dos fones.

— óbvio.

pego o fone e me encosto na árvore.

minha roupa estava cheia de neve, mas eu não estava ligando pra isso.

— caralho... eu sofro com essa música. — comento, quando talking to the moon começa a tocar.

— sofremos. — ele me corrige.

dou uma leve risada e deito a cabeça em seu ombro.

eu não sei que horas eram, mas o lugar estava quase vazio. tirando eu e finn, tinha mais uns dois casais.

— amor, olha o céu. — escuto a voz rouca do cacheado.

olho para cima e... porra! a lua... ela estava linda pra caralho.

— cacete! a lua está linda hoje. — digo, com um sorriso no rosto.

— falou isso em que sentido, vida? — finn pergunta.

— nos dois.

wolfhard segura minha mão.

— principalmente as estrelas... — ele responde.

eu sabia o que ele havia dito. mas as estrelas realmente estavam muito bonitas!

— essa música tá me dando vontade de chorar... — murmuro.

talking to the moon ainda estava tocando.

— é verdade. — o garoto de pele pálida apoia sua cabeça na minha.

começo a prestar muita atenção na letra da música e... caralho, imagina se alguém dedica ela pra mim...? queria que isso acontecesse...

moon... — finn me chama.

fala.

eu... eu dedico essa música pra você.

sério? — tiro minha cabeça de seu ombro para olhá-lo.

sim...

eu também dedico ela pra você, sun... — sorrio.

finn retribui o sorriso e me puxa para um beijo.

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora