that man...

1.4K 191 324
                                    

eu ia escrever um hot? sim, eu ia. mas preferi usar esse capítulo para falar sobre um assunto muito importante.
>esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas <

you;

— eu tô com fome. — ayla resmunga, deitando a cabeça em minhas pernas.

estávamos na casa dos pais de finn... de novo! viemos aqui para tocar e para discutir sobre uns assuntos da banda.

— eu também. — murmuro.

— sabe o que eu queria comer? donuts. — minha amiga fala.

— verdade... não tem aqui, né? — olho para finn, que estava conversando com luke. o garoto que anderson estava saindo veio acompanhá-lo hoje...

— não, mas tem em uma loja nessa rua. — meu namorado responde.

eu e ayla nos encaramos.

— nós vamos lá então. — ela se levanta. — alguém quer vir com a gente?

— eu tô com muita preguiça. — todos respondem.

— então nós vamos sozinhas. — agarro o braço de ayla. — já voltamos.

saímos da casa e fomos até o lugar que finn tinha dito, era praticamente em frente à casa dele.

entramos no estabelecimento e fomos até o balcão.

fizemos os pedidos e ficamos esperando.

— aquele cara que o malcolm chamou vai vir hoje, né? — questiono para ayla.

— sim. ele disse que ia... — responde.

olhei para o balcão e vi a atendente nos chamando, demonstrando que já tinha pego o que eu e ayla pedimos.

eu fui até lá para pegar os donuts.

— obrig... — paro de falar ao sentir alguém colocar a mão em minha cintura.

me viro e vejo um garoto... totalmente desconhecido.

dou um passo para trás e o encaro.

— está com essa cara por quê? — se aproxima.

eu continuo quieta, torcendo para que ele não fizesse mais nada.

olhei em volta do estabelecimento... ninguém estava olhando para cá, e ayla mexia em seu celular.

— por que está tão quietinha? — ele levanta sua mão.

— não encosta em mim. — falo baixo e seguro seu braço.

ele revira os olhos e afasta seu braço.

— você é muito linda, sabia? — encara meu corpo todo.

— para com isso, por favor. — sussurro.

se alguém olhasse para nós, provavelmente pensaria que era algum... casal, ou amigos, sei lá. mas eu acho muito difícil que alguém olhe e pense que aquilo que ele está fazendo está me deixando desconfortável, ninguém fez nada até agora.

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora