eu revisei esse capítulo milhões de vezes mas ainda acho que tem coisas erradas. me desculpem por qualquer erro... e boa leitura!
you;
— amor, você tem esmalte preto? — finn questiona, olhando para mim.
hoje era o dia que iríamos no show do arctic monkeys, e eu e finn estávamos começando a nos arrumar.
— deve ter na minha gaveta do banheiro, por quê? — digo, escolhendo uma roupa.
— ah, eu queria pintar minha unha... — ele murmura.
levo minha atenção para o cacheado e abro um sorriso.
— vê se ele tá lá na gaveta como eu te disse, se não tiver pede para a cylia ou o luca e eu pinto depois.
— tá bom. — ele retribui o sorriso e vai procurar o esmalte.
eu estou ansiosa para esse show...
☃︎
eu e finn tínhamos tomado banho, e eu tinha terminado de pintar as unhas dele agora.
— pronto. — sorrio e deixo o esmalte de lado.
— obrigado, vida. — ele sorri de um modo fofo.
— de nada, amor. bom... agora você pode me ajudar em algo?
— claro! o quê?
— eu estou em dúvida com a roupa... qual você acha que eu uso? — aponto para as duas opções que eu tinha.
— bom... você fica gostosa com os dois. — wolfhard fala, analisando as roupas. — mas, acho que para ir em um show essa fica melhor. — aponta para a primeira opção. — esse conjunto é lindo, amor!
— verdade... acho que se eu usar isso. — pego um outro conjunto que tinha separado. — eu vou ficar com calor.
— foi isso que eu pensei. mas sei lá, vê com qual você se sente mais confortável.
(eu não consegui pensar em nenhuma roupa pra colocar aqui pra vcs terem uma ideia, então imaginem como quiserem).
— eu vou me trocar. — pego as peças e vou até o banheiro.
visto a roupa e começo a arrumar o meu cabelo, ele estava levemente molhado por conta do banho que eu tinha tomado há pouco tempo.
— amor, me alcança a bolsinha de maquiagem, por favor? — peço para finn, que ajeitava seus cachos em frente ao espelho do quarto.
— onde ela tá?
— na cama.
— toma. — ele me entrega o que eu pedi e eu agradeço. — depois que você terminar, pode arrumar meu cabelo? só você consegue deixar do jeitinho que eu gosto...
— posso sim, amor.
— então tá. é... posso ficar vendo você se arrumar? eu gosto... — meu namorado questiona sem olhar em meus olhos, parecendo estar tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romansa(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020