you;— ei, me ajuda em uma coisa? — pergunto para finn.
— claro, o que foi?
— qual desses eu uso? — aponto para duas roupas.
nós estávamos em casa, nos arrumando para sair com nossos amigos.
— o vestido preto, com toda a certeza! — meu namorado fala. — além de você ficar gostosa pra caralho nele... é muito mais fácil...
— mais fácil de que? — franzo o cenho.
— de tirar depois. — ele sorri de lado e entra no banheiro.
caralho... esse garoto gosta de provocar!
respiro fundo e balanço a cabeça, tentando afastar alguns pensamentos. em seguida, pego a peça que meu namorado tinha sugerido e visto.
vou para o espelho que tinha no quarto e pego a escova, começando a ajeitar meu cabelo.
após terminar de pentear os cabelos, decido fazer uma simples maquiagem. eu só iria fazer um delineado e passar um rímel, essa porra ajudava minha autoestima pra caralho...
enquanto eu tentava fazer uma coisa bonita no meu olho, percebi que finn tinha saído do banheiro.
— amor, depois que você terminar de se arrumar, pode ajeitar o meu cabelo? — ele pergunta, arrumando sua blusa.
— uhum. — respondo, totalmente concentrada no que estava fazendo.
wolfhard fica ao meu lado, observando o que eu fazia.
— seu olho fica muito bonitinho com isso... — diz, após eu terminar.
dou um sorriso em forma de agradecimento e ajeito meu cabelo novamente.
— o que você achou? — pergunto para o cacheado.
— você está linda. linda pra caralho. — me abraça por trás.
— sério? esse vestido não ficou estranho no meu corpo...?
— claro que não! — ele arregala os olhos quando ouve o que eu falei. — você ficou gostosa pra um cacete com esse vestido. vai ser difícil ter que esperar até nós chegarmos em casa de novo...
— você sabe o que acontece se me provocar, não é? — dou um sorriso de lado.
finn revira os olhos e murmura alguma coisa que eu não consegui entender. dei uma leve risada com seu ato e segurei suas mãos, que estavam em minha cintura.
— posso arrumar seu cabelo?
— não precisa nem pedir. — ele responde animado e se senta na cama. — eu adoro quando você ajeita ele... sempre fica do jeitinho que eu gosto. — sorri de um jeito fofo.
não me aguento e acabo sorrindo junto com finn, o sorriso desse garoto é contagiante!
☃︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020