snow war

5.3K 606 1K
                                    


you;

— tá, agora que terminamos de enfeitar tudo... o que podemos fazer? — luca indaga, se sentando no sofá e pegando mais um biscoito da bandeja.

— o que vocês acham de ir lá fora? — finn sugere, se sentando ao meu lado no tapete da sala.

— mas são quase nove horas da noite... — murmuro.

— e daí? — cylia me olha.

— está frio pra caralho lá fora.

— nada que casacos, cachecóis, luvas, toucas, botas e coisas do tipo não resolvam... — finn diz.

— então nós vamos lá fora. — cylia levanta. — s/n, você vem se trocar comigo. — me puxa.

minha amiga me arrasta até um dos cômodos da casa e depois tranca a porta.

— sua mochila está ali. agora, é só você se arrumar.

solto um suspiro e abro minha mochila, pegando minhas luvas e um cachecol, logo em seguida.

as jaquetas e toucas estavam em um móvel que fica ao lado da porta, ou seja, nós só iríamos vestir essas peças ao sair da casa.

— meu cabelo está muito estranho? — olho para minha amiga.

— não, mas sua touca está. — ela se aproxima e ajeita minha touca. — prontinho. — sorri.

☃︎

— ei, vamos montar um boneco de neve? — cylia questiona, saindo de casa.

— eu tenho uma ideia melhor... — luca se abaixa, pega um pouco de neve, molda uma bola em sua mão e em seguida, joga ela em mim.

— ei! — exclamo.

meu amigo gargalha e eu me abaixo, pegando um pouco de neve e jogando nele.

— belo arremesso. — finn comenta rindo, ao ver que a bola de neve atingiu a cabeça de jack.

— valeu. — sorrio e me abaixo. — ei, cylia! — chamo minha amiga e jogo neve nela.

— ah, vai se foder, s/n! — ela joga uma bola em minha direção, mas eu desvio.

olho para o lado e vejo finn se aproximando de luca com um pouco de neve nas mãos.

ao chegar perto do amigo, wolfhard joga a neve nas costas do garoto, gargalhando logo em seguida.

— ah, não! — luca exclama.

— GUERRA DE NEVE! — finn grita, se virando para mim e eu jogo uma bola de neve em seu rosto. — porra! — ele exclama rindo.

— fica mais atento, garoto. — exclamo de volta.

— vamos atacar a s/n! — escuto a voz de cylia.

— ah, não! — grito, ao ver os três pegando neve para jogar em mim. — não vale, porra!

— vale sim! — finn joga neve em mim.

protejo meu rosto com as mãos e tento desviar das bolas.

— vão se foder! — exclamo.

sinto várias bolas de neve me atingindo e me jogo no chão, gritando logo em seguida:

— eu desisto, vocês ganharam!

— bom trabalho. — escuto luca falar.

olho para os três e eles vem até mim.

— ei. — finn se deita ao meu lado no chão. — não se machucou, né?

— claro que não, wolfhard. é só neve. — respondo rindo.

☃︎

— é melhor a gente tomar um banho. — luca fala, entrando em casa. — nós podemos assistir filme depois.

— tá... onde eu posso tomar banho? — pergunto.

— no quarto do finn, eu vou tomar banho no quarto do luca. — cylia responde. — eu já levo sua mochila pra lá.

— tá... — murmuro.

— vem... eu te levo até meu quarto. — finn me olha.

vou até o cacheado e ele me leva até o cômodo.

— sua mochila. — minha amiga aparece no quarto.

— valeu.

— ok, quem vai tomar banho primeiro? — finn questiona.

— pode ser você.

— tá. — ele vai até o armário, pega uma roupa e entra no banheiro.

[...]

— que saco! — resmungo.

— o que foi? — wolfhard indaga, saindo do banheiro já vestido.

— eu deixei meu moletom de dormir em casa...

— seu moletom de dormir? — ele franze o cenho.

— é tipo meu pijama... só que ele esquenta muito mais. — bufo.

— pode pegar um meu se quiser, eu tenho vários.

— certeza?

— sim. — dá de ombros.

me levanto e vou até seu armário.

— escolhe o que você quiser, eu vou ir para a sala. — ele sai do cômodo.



gnt, uma pergunta...
vcs gostam da minha escrita??

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora