happy christmas

2.9K 295 400
                                    


you;

— é natal, porra! — finn exclama, completamente animado após eu o acordar. — feliz natal, meu amor! — me abraça forte.

— feliz natal, vida. — retribuo o abraço enquanto sorrio.

— vamos acordar a cylia e o luca, eu quero ver os presentes! — o cacheado fala, saindo da cama.

— eu já vou. só vou escovar meus dentes. — digo.

— a é, tinha esquecido disso. —
wolfhard murmura, indo até o banheiro junto comigo.

— tá, agora vamos. até eu me animei! — falo, após terminarmos de escovar os dentes.

— eu espero que você goste do meu presente. — o cacheado diz, saindo do quarto ao meu lado.

quando chegamos na sala, luca e cylia estavam ao lado da árvore, enquanto seguravam xícaras.

— acordamos mais cedo e fizemos chocolate quente! — eles falam, nos entregando a xícara. — aliás, feliz natal!

— feliz natal! — eu e finn respondemos.

— vamos abrir essas coisas, por favor. — cylia aponta para os presentes.

— vamos! — todos concordamos.

— posso entregar primeiro? — luca pergunta.

— pode.

— então tá... esse aqui eu comprei para todos nós. — pega um envelope.

— como assim, luca? — pergunto, confusa.

meu melhor amigo tira alguns papéis do envelope e exclama:

— são ingressos para o show de arctic monkeys!

— meu deus. — sussurro, sem acreditar.

— caralho, você é perfeito! — meu namorado diz para o amigo.

— eu não tô acreditando...

— tratem de acreditar, pois o show é no início da primavera! — luca diz sorrindo. — enfim, vou para o próximo. esse aqui é para..

☃︎

luca e cylia já tinham entregado seus presentes, agora só faltava eu e finn.

— posso ir antes, vida? — o cacheado pergunta.

— pode sim. — respondo.

— então tá. — wolfhard pega um dos presentes. — esse é para o luca. — entrega um pacote.

ele agradece finn com um abraço e abre o pacote. encontrando umas rodas, que deviam ser para skate, uma saia e um par de meias coloridas.

— eu amei, cara! muito obrigado.

— de nada! espero que você goste da saia...

[...]

meu namorado já tinha entregado o presente de cylia, e agora só faltava o meu...

— olha, amor. eu espero que você goste. — sorri e me entrega o presente.

— eu não tô acreditando... você me deu um baixo? — questiono, sem acreditar.

— sim... — ele responde, me olhando. — você gostou?

— eu amei! — o abraço. — muito obrigada, meu amor.

— não precisa agradecer, minha linda. — me dá um selinho. — bom... agora é a sua vez.

— ok... — olho para os presentes que tinham sobrado. — eu vou começar com o do finn, estou ansiosa pra ver a reação dele. — entrego o presente para meu namorado.

— você me deu uma Charvel Dc2 St - Captação Emg 57/66? — pergunta, após abrir o presente. ele parecia estar em choque.

— sim... você gostou?

— caralho, eu amei! — me abraça. — muito obrigado, moon. sério!

— não precisa agradecer, sun. sei que esse é seu sonho então...

— porra, vocês são tão fofos! — cylia exclama. — se casem, por favor.

☃︎

era quase meio dia, e eu estava fazendo o almoço com finn na cozinha.

— você gostou mesmo da guitarra, amor? — pergunto

— meu amor, eu amei! mas... posso falar uma coisa?

— claro! — me apoio no balcão.

— você é o melhor presente que eu poderia ganhar. — segura minhas bochechas com carinho. — eu te amo mais que tudo, moon.

— eu te amo muito, sun... muito. — sorrio.




tô sem criatividade mas tô feliz

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora