segunda parte do capítulo anterior.
resolvi dividir ele em duas partes para o capítulo não ficar tão longo.>esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas<
(ah, eu não revisei esse capítulo, então me desculpem por qualquer erro).
narradora;
— o que houve? — malcolm pergunta para suas amigas.
s/n estava chorando nos braços de finn, e ayla estava quieta em seu canto.
— q-quando... quando nós fomos naquela cafeteira... — s/n tenta falar, mas não consegue.
— um cara que devia trabalhar lá, eu não sei direito... ele nos assediou. — tesler-mabe fala de uma vez.
os garotos arregalam seus olhos.
— eu sinto muito. — finn abraça sua namorada com força.
anderson solta um suspiro e vai até sua melhor amiga, ele abraça ayla com força e tenta consola-lá.
luke fica quieto, sem saber o que fazer. ele já passou por aquilo várias vezes, mas estava sem reação. se ele não sabia nem o que fazer quando aquilo acontecia com ele...
e malcolm estava se segurando para não explodir.
— eu vou ir lá! — craig diz.
— fazer o quê? — s/n pergunta,
com a voz abafada.— bater no cara que fez isso com vocês. só me falem a aparência dele.
— ficou louco? — ayla sai do abraço de jack e olha para malcolm. — só vai dar mais problema! e eu não quero isso...
— nem eu. — s/n murmura.
— mas ele não pode sair ileso!
— todos sabemos disso, malcolm. mas isso vai dar muito mais problema! — wolfhard se manifesta. — o certo é as duas irem denunciar.
— finn está certo. — anderson diz. — e elas precisam denunciar logo!
— eu não sei se consigo. — ayla murmura.
— eu também não... isso me assusta.
— nós sabemos disso... mas vocês tem que denunciar. — luke se manifesta. — aquele nojento não pode sair ileso. é horrível saber que seu assediador, abusador ou coisa do tipo... — ele suspira. — é horrível saber que ele saiu ileso. imagina se ele faz isso de novo? e se ele fizer coisa pior? aquele cara precisa pagar pelo que fez! vocês vão conseguir.
— é... vocês duas são fortes pra caralho, vão conseguir, ok? estaremos lá com vocês. — finn fala, olhando para s/n e ayla.
— ok... — a loira murmura e olha para sua amiga, que somente assente.
— eu também tenho uma vontade imensa de bater naquele cara, craig. mas isso só vai piorar as coisas. — wolfhard fala, olhando para o amigo.
— é... você está certo. — malcolm diz.
— nós podemos ir fazer a denúncia agora, se quiserem. — jack diz. — eu tô com o carro.
— será que podemos ficar aqui só mais um pouco... eu preciso ficar um pouco mais calma. sabem que eu não consigo fazer as coisas quando estou nervosa. — s/n pede.
— somos duas. — ayla vai para o lado da amiga.
— claro, vocês que decidem! — anderson fala, ficando ao lado de luke.
finn olha para s/n e ayla e abraça as duas, ele sabia que elas precisavam de apoio.
jack, malcolm e luke se olham, e vão até os três que estavam abraçados.
o grupo de amigos ficaram naquele abraço coletivo durante um minuto... e depois ayla resmungou, falando que estavam apertando ela, o que fez todos soltarem risadas.
as garotas estavam felizes em ter aquele apoio...
☃︎
(a parte em que as meninas fizeram a denúncia me deu muito gatilho, então eu preferi não colocar aqui)
todos estavam em casa agora. cada um na sua.
fazia algumas horas que tinham denunciado o acontecido, e s/n ainda estava mal.
— eu nunca pensei que teria tanto apoio nesse tipo de situação. — ela murmura para finn.
— por que não? — ele questiona, acariciando os pelos de eclipse, que estava na cama com os dois.
— porque todas as vezes que isso aconteceu... eu contei para os meus mais e eles só me culparam. — a garota responde. — e eu me sinto melhor em ter esse apoio todo de vocês. é muito importante pra mim. — olha para finn. — obrigada.
— meu amor, você não precisa agradecer. nós precisávamos apoiar vocês duas. sei como isso deve ser difícil... — wolfhard diz. — mas enfim... como você se sente agora?
— um pouco melhor. eu ainda estou um pouco assustada, mas eu estou bem.
— certeza?
— acho que sim... talvez eu só precise descansar, sei lá. aconteceu tudo muito rápido.
— eu entendo... você quer dormir?
— não. eu quero ficar com você. — s/n deita a cabeça no peitoral de finn. — tenho certeza que vai me fazer ficar melhor. — diz, fazendo o cacheado sorrir.
— então... que ver um filme?
— também não, amor. eu só quero aproveitar a sua companhia, sabe... ficar abraçadinha com você e o eclipse. — fala sorrindo, enquanto encara o cachorrinho, que brincava com os dedos de wolfhard.
— então vamos fazer isso, moon. — deposita um beijo na cabeça do namorado. — eu vou cuidar de você, ok? não vou sair do seu lado.
— eu te amo... sun.
— eu te amo. — o cacheado sorri.
meu deus ficou um cu
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020