>esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas, contém um
conteúdo bem sensível!<narradora;
— bom dia, amor. — finn diz para s/n.
— bom dia... — ela responde baixinho.
— está melhor? — o cacheado pergunta.
— acho que sim. — responde, deixando wolfhard preocupado.
o cacheado estava assim porquê no início da madrugada, s/n tinha tido uma crise de pânico horrível depois de um pesadelo com seus pais... de novo. e no meio da crise... a garota tentou se cortar durante aquele momento de pânico. finn percebeu e obviamente não deixou ela fazer aquilo. ela ficou tão, mas tão nervosa, que wolfhard pensou que teria que levá-la para o hospital. ela realmente tinha passado mal.
s/n sentiu uma culpa imensa depois de se acalmar, e ficou pedindo desculpas para o namorado durante um tempão.
e... enquanto a garota tremia de tanto pânico, finn fazia de tudo para acalma-lá... e para se acalmar também. ele ficou preocupado demais com a namorada!
wolfhard já sabia que ela tinha feito isso... no passado. e também sabia que aquelas marcas ainda estavam presentes no corpo da garota.
— eu vou tomar um banho. — ele escuta a voz de s/n, o tirando do transe.
— tá... quer alguma coisa pra comer?
— não, vida. — ela sorri fraco e anda até o banheiro.
finn soltou um suspiro e se jogou na cama, encarando o teto e pensando, o que poderia fazer para ajudar a namorada?
☃︎
tinha um tempo que wolfhard estava no quarto esperando s/n sair do banheiro. mas ela estava demorando demais... e obviamente isso preocupou o cacheado.
ele decidiu ir até o banheiro para ver se a namorada estava bem...
o garoto deu algumas batidas na porta antes de entrar, sabendo que a porta não estava trancada... já que a tranca tinha quebrado há pouco tempo. e quando entrou no banheiro sentiu vontade de chorar. s/n estava de frente para o espelho, somente de roupas íntimas, enquanto encarava seu corpo. ela percebeu que finn tinha entrado, mas não disse e nem fez nada, só começou a chorar.
quando o garoto de pele pálida viu o estado da namorada, se aproximou e a abraçou por trás.
— meu amor... o que foi? — ele questiona, com uma voz calma.
— eu não suporto olhar para isso... — sussurra, se referindo às cicatrizes em seu corpo. — me fazem lembrar da pior fase da minha vida! e só de pensar que... que ontem eu quase fiz isso...
— ei, tá tudo bem. — wolfhard sussurra no ouvido de s/n. — se você quiser... podemos dar um jeito de tampá-las... com tatuagens, se quiser.
— você liga pra isso? — ela continua se referindo aos machucados.
— não... isso mostra que você superou a pior fase da sua vida. que você conseguiu passar por tudo aquilo. mostra que você é uma pessoa muito forte. mas se não se sente bem com isso... cubra. pode cobrir com borboletas ou sei lá... mas só faça isso se quiser.
a garota começou a respirar fundo, tentando se acalmar. e enquanto ela fazia isso... finn observou o corpo da namorada e teve uma ideia.
— eu posso fazer uma coisa? — o cacheado pergunta.
— que coisa? — s/n indaga.
— você já vai ver... — ele sussurra. — vem cá. — puxa ela para fora do banheiro e a leva até a cama. o quarto tinha aquecedores ligados, então não estava tão frio assim. — deita de barriga para cima, por favor. — o cacheado pede.
s/n franze o cenho, não tendo nenhuma ideia do que o namorado iria fazer.
sem nenhuma malícia ou segunda intenção, ele fica sobre a garota e encara ela nos olhos.
— eu tenho um orgulho enorme de você! você passou e... ainda passa por coisas muito difíceis. mas continua aqui... lutando. eu tenho muito, muito orgulho de você. você é uma pessoa forte pra caralho, meu amor. e eu te amo muito... muito mesmo. — o garoto de pele pálida fala e respira fundo.
a garota sorriu. era tão bom saber que ele tinha orgulho dela... era tão bom se sentir completamente amada quando estava com ele.
e... aquele sentimento só aumentou quando finn começou a beijar as cicatrizes de s/n. no primeiro beijinho, ela ainda estava processando o que estava acontecendo, mas no segundo... ela tinha começado a chorar novamente. ninguém nunca tinha feito aquilo...
wolfhard também chegou a chorar um pouco enquanto distribuía os beijos pelos lugares que haviam cicatrizes no corpo da namorada.
quando ele terminou, segurou o rosto da garota com delicadeza e aproximou seus rostos, deixando as testas coladas, os narizes se encostando e os lábios quase juntos.
— e-eu... eu ainda não acredito nisso. — s/n sussurra, contra os lábios do namorado. — meu deus, garoto. eu te amo muito. — diz, enquanto chora.
— eu te amo demais. — wolfhard diz, enquanto sorri fraco.
ele a puxa para um beijo lento e acaricia as bochechas da namorada com carinho.
— você... é... — o garoto de pele pálida diz, entre o beijo. — ... meu tudo.
— você também é meu tudo. — ela diz, após parar o beijo.
finn dá um sorrisinho bobo e seca as lágrimas da garota com os dedos.
— obrigada por isso... meu nepente. — s/n fala, com um sorriso no rosto.
— nepente... o que é isso? — wolfhard pergunta.
— é uma palavra grega. ela significa alguém que te faz esquecer, ou alguém que apaga a dor e faz a tristeza diminuir... você é meu nepente.
(eu procurei o significado
disso certinho, no google falava isso: *não tenho certeza se está certo* Nepente, literalmente significa "aquele que afasta as penas" (ne = não, penthos = dor, pena), era supostamente uma planta que aliviava a melancolia. eu mudei ali um pouco o significado, mas é basicamente isso).o cacheado sorriu e encarou os olhos da garota com as pupilas dilatadas e um lindo brilho no olhar, sem saber direito o que responder.
ele somente suspirou e disse:
— você também é meu nepente. — a abraçou a namorada. — agora você tem que colocar uma roupa... eu vou passar o dia todinho ao seu lado, moon.
esse capítulo foi muito... delicado... eu não gosto muito de escrever coisas assim, principalmente a parte da s/n no banheiro e afins pq me dá um pouco de gatilho... mas isso é MUITO importante para o desenvolvimento da história. eu estou começando a elaborar as ideias da segunda temporada, e isso era preciso para as coisas não ficarem confusas mais para a frente...
enfim, vcs gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romans(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020