shall we record this?

1.7K 201 153
                                    


narrador;

— até que enfim, a margarida apareceu! — finn fala, após jack anderson aparecer.

os amigos antigos de wolfhard estavam na casa dos pais do garoto, e s/n também. o garoto já estava melhor, e eles iriam tocar e cantar um pouco. não teriam que se preocupar muito com o barulho, já que a família de finn não estava.

— me desculpem pelo atraso. — jack murmura. — eu estava pensando se viria ou não...

— por que? — malcolm pergunta.

— preciso contar uma coisa pra vocês... — o loiro se senta no sofá.

— boa ou ruim? — ayla pergunta.

— depende...

— ai, meu deus. — finn resmunga, ficando curioso. — conta logo! — bufa e deita a cabeça no ombro de s/n.

— calma, porra! eu estou nervoso...

todos ficam em silêncio enquanto encaram jack. só conseguiam pensar se o que ele precisava contar era muito sério.

— olha... — o garoto respira fundo. — eu sou gay.

— eu já sabia. — ayla fala, não demonstrando estar surpresa. — meu gaydar sempre apitou pra você...

— era só isso, anderson? por que ficou tão nervoso? — malcolm questiona.

— eu fiquei com medo de vocês reagirem mal...

— esqueceu que ela é pansexual? — s/n aponta para ayla. — por que você pensou isso, jack? somos seus amigos, vamos apoiar e aceitar você.

— é, cara! você não tinha que ter medo disso. — finn diz, encarando o amigo.

— ok... agora tem outra coisa pra contar. é melhor eu já falar agora. — o loiro murmura. — eu estou saindo com um garoto...

— até que enfim, caralho! — ayla exclama, com um sorriso no rosto. — qual o nome dele? tem alguma foto aí?

— o nome dele é luke... e eu vou pegar uma foto, calma.

— parece que agora só falta eu achar alguém... — malcolm resmunga. — s/n e finn namoram, ayla está conversando com uma garota, e jack também! eu estou sozinho...

— se você não fosse tão lerdo já teria achado alguém. — wolfhard murmura. — você nunca percebe quando estão flertando com você!

— eu sou tímido, cacete! — craig retruca.

— puta merda, o namorado do jack é lindo! — ayla fala, interrompendo a "discussão" de finn e malcolm. — olha isso! — mostra uma foto.

ao ouvir comentários falando que o garoto que jack gostava era bonito, ele abriu um sorriso. e depois se sentiu um pouco idiota por ter sentido medo de se assumir para seus melhores amigos.

— nós vamos sair mais tarde em casais, você poderia chamar ele. — finn sugere.

— é uma boa ideia... mas eu não sei se ele pode.

— ele tem algum compromisso? — ayla questiona.

— não que eu saiba... mas o problema é o pai dele...

— ah...

— o pai dele não reagiu nada bem quando ele se assumiu, então às vezes proíbe o luke de sair... principalmente com garotos.

— isso deve ser horrível... — s/n murmura, se sentindo um pouco mal pelo garoto. era péssimo saber que ainda existia pessoas com a mente tão fechada. — mas não custa tentar, talvez ele se distraía se puder sair.

— é, pode ser... eu mando mensagem pra ele depois. agora nós podemos tocar?

— eu estava esperando ansiosamente por esse momento! — finn exclama e levanta do sofá.

☃︎

— acham que isso é uma boa ideia? — s/n questiona.

já estava tudo pronto para eles começarem a tocar, tinham escolhido algumas músicas da banda arctic monkeys.

— é uma ideia perfeita! imagina se o vídeo viraliza... — ayla fala.

malcolm tinha dado a ideia de gravarem aquele... ensaio deles. não era bem um ensaio, na verdade... era como se eles fossem fazer um cover de uma das músicas da banda que eram muito fãs.

— concordo com a ayla. — finn diz, e jack murmura um "eu também.

— gente... eu nem toco baixo direito... — s/n murmura, sentindo um pouco de insegurança.

— se você não tocasse bem, eu não teria sugerido isso. — malcolm diz. — por favor, vai ser legal. — tenta convencer a amiga.

s/n olha para os amigos, percebendo como ficaram animados quando craig deu aquela ideia.

— acho que é hora de tentar deixar as inseguranças de lado... isso não pode me atrapalhar mais. — ela fala, para si mesma, e depois respira fundo. — ok, nós podemos gravar. — diz, fazendo todos sorrirem.

eles precisavam que s/n desse uma resposta, não poderiam postar nada sem todos estarem de acordo.

— eu vou pegar a minha câmera! — wolfhard fala, totalmente animado e sai do cômodo.

— fiquei feliz que tenha aceitado a ideia. — ayla fala e abraça s/n de lado.

(um detalhe, na calpurnia quem tocava baixo era o jack, e eu só fui lembrar disso agoraKKKKK então ele vai tocar outro instrumento, já que eu fiz o desenvolvimento da s/n com o baixo).

☃︎

— e... pronto. — finn murmura, desligando a câmera.

— pode deixar que eu edito. — malcolm diz, deixando as baquetas da bateria de lado. — já que não vou sair com vocês hoje, posso editar.

— por que você não vai com nós? — ayla pergunta.

— é um encontro de casais. a cylia e o jack vão, você vai com a garota que está conversando, o anderson também... e o finn e a s/n obviamente vão juntos! eu prefiro ficar em casa editando o vídeo.

— tem certeza? — finn encara o amigo.

— absoluta. — craig sorri.




n tô bem hjkkkk
me desculpem pelo capítulo ruim-

enfim, querem q o próximo capítulo seja da saída de casais?

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora