Capítulo 15

1.9K 99 66
                                    

Any Pov:

Como uma aula pode ser tão chata e mesmo assim ter gente que gosta? Matemática é com certeza a pior das aulas. Sem contar que a professora é uma velha chata.

Sou despertada de meus pensamentos pela Sabina ao meu lado,me chamando.

- Any vou indo pra casa tá? Me liga mais tarde pra conversarmos ?

- Se eu lembrar,eu ligo sim - rimos -

Ela deixa um beijo em minha bochecha e sai como todo resto da turma,menos eu. Tenho que passar na biblioteca para pegar um livro para uma redação que tenho que fazer,chato né? É,eu sei.

Me levanto, guardo minhas coisas na mochila, e coloco ela nas minhas costas. Saio da sala, passando pelos corredores,em direção a biblioteca.

- Não deveria estar em casa? - Escuto uma voz atrás de mim -

Me viro para ver de quem se tratava,encontrando Joshua.

- Deveria,mas tenho que pegar um livro na biblioteca.

- Entendi... Vou com você.

- Mas eu nem te perguntei se queria ir comigo!

- Mas é simples: eu vou.

Reviro meus olhos e começamos a andar em direção a biblioteca.

- Por quê a Jojo não veio hoje? -Pergunto em meio ao silêncio-

- Ela tava meio mal,decidiu ficar em casa.

- Chateada que ela nem falou comigo
- faço biquinho e Josh ri -

- Oi,eu tinha reservado um livro - Falo pra mulher da biblioteca -

- Any Gabrielly Rolim? - Josh começa a rir descaradamente -

- Sim. - A mulher me entrega o livro e sorri - Obrigada.

- Tá rindo do que besta? - Pergunto para ele -

- Rolim? Sério Any? Parece "rolinha"
- ele volta a rir -

- Mas é um puto mesmo, você só pensa besteira né? Pensou que meu nome era só Any Gabrielly Soares?

- Sim ué,os professores nunca falaram Rolinha, digo, Rolim - ele fala rindo -

- Vá se foder! - Dou um tapa na cabeça dele -

Mostro meu dedo do meio para ele, que ri.

- Vai querer uma carona?
- Ele pergunta -

- Não,vou a pé mesmo

- Certeza?

Ele olha pra frente e aí eu percebo que estava chovendo.

- Merda! Aceito sim sua carona,mas só dessa vez.

Caminhamos até a moto de Josh,ele me entrega um dos capacetes e coloca outro, logo dando partida.

- Se segura aí.

Ele diz e eu abraço sua cintura. Mesmo que eu não goste muito de motos,esse é o jeito mais rápido de eu chegar em casa.

- Acho melhor você ir lá em casa e pegar alguma roupa de Joalin,minha mãe me mataria se eu deixasse você assim,molhada. - Ele diz e eu concordo com a cabeça -

Úrsula, mãe de Josh,sempre gostou muito de mim,ela sempre foi muito boa comigo.

...

Assim que chegamos,Josh estaciona a moto no estacionamento do Prédio. Subimos para o apartamento dele e de Joalin.

Entramos pela port e vemos Joalin dormindo no sofá.

- Pega uma roupa lá no quarto dela que eu te espero,vou trocar as minhas também. - Josh diz -

Vou para o quarto de Joalin e pego uma calça e uma camiseta dela,troco minhas meias e coloco meu tênis de volta. Dou uma arrumada em meu cabelo com a mão,pego minhas roupas molhadas e volto para sala.

- Vamos? - Josh pergunta,na porta -

- Sim.

Saímos do apartamento e voltamos para garagem,dessa vez, Josh pegou o carro,e que carro!

- Wow! Não sabia que você tinha trocado de carro.

Ele ri e entramos no carro,Josh dá partida e vamos rumo a minha casa.

- Obrigada pela carona - Agradeço a ele quando chegamos em frente a minha casa. -

Ele sorri e me dá Tchau. Saio do carro e entro em casa.

Vou direto para meu quarto,tomo um banho quente e visto meu pijama. Decido preparar o jantar para minha mãe,sei que ela sempre chega com fome do trabalho.

Vou para a cozinha e coloco o macarrão para cozinhar, começo a fazer o molho de queijo. Sempre fui boa com essa receita. Depois que o macarrão está cozido e o molho está pronto,coloco ele em uma travessa,jogo queijo em cima e coloco no forno, enquanto isso, faço suco de morango,o nosso preferido.

Após tudo estar pronto,coloco na mesa. Também coloco os pratos,talheres e copos. Escuto um barulho de chaves na porta e ela entra logo em seguida.

- Oi meu amor! - Ela me abraça - Uau! Você fez tudo isso?

- Fiz sim. - sorrio -

- Aaah meu amor,muito obrigada! Vou só lavar minhas mãos e já venho pra gente comer.

Me sento e espero ela voltar. E assim passamos algumas horas,comendo o jantar e conversando. Adoro momentos assim com ela...

Oii meu moranguinhoooss!

Feliz Ano Novo pra vocês! ✨

O que acharam desse capítulo?

Desculpem pela demora para atualizar. ❤

Deixe sua ⭐

Percebi que temos alguns leitores novos por aqui,sejam bem vindos!

Desculpem por qualquer erro.

Xoxo,Yasmin 💕

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora