Capítulo 37

1K 59 116
                                    

Any Pov:

Toda a semana correu normalmente, aproveitei bastante o tempo com minha mãe e já tinha conseguido raciocinar o que ocorreu alguns dias atrás.

Hoje era sexta feira novamente e Joalin e Sabina estavam me animando pra eu ir com elas em uma balada hoje. Eu não estava com muita vontade de ir, mas acabei aceitando. Jojo passaria me buscar ás oito da noite, e agora já eram sete.

Fui para meu quarto e tomei um banho, lavei e sequei meus cabelos, finalizando os cachos em seguida. Vesti uma saia de couro preta, com um top preto de alçinha. Calcei um salto da mesma cor, passei perfume e avisei Joalin que eu já estava pronta.

☀︎︎☽︎

Entramos na balada e a música já tocava alta. Eu e as meninas fomos até o bar e eu pedi um drink de morango.

- Tá ansiosa pra se mudar? - Sabina perguntou para Joalin.

- Um pouco, a casa nova parece bem legal, o problema vai ser a bagunça da mudança. - Ela ri.

- Falando em mudança, tô repensando se vou ir morar sozinha, tenho medo de deixar minha mãe sozinha. - Comento.

- Complicado. - Sabina fala.

- Vamos dançar? - Joalin pergunta para nós.

Deixamos nossas bebidas ali e fomos para a pista de dança. O dj tocava uma música que eu e as meninas sabíamos a coreografia, então começamos a dançar e rebolar. Em um momento que me virei para trás, vi Josh e os meninos entrando. Terminamos de dançar e eles vieram até nós.

- Any, preciso conversar com você. - Josh segura meu pulso e começa a me puxar para fora.

- Ei! - Chamo sua atenção, mas ele parece não ligar e segura meu braço com mais força. - Josh para! Tá me machucando!

Ele me puxa até lá fora e finalmente me solta. Passo a mão pelo meu pulso, que estava vermelho.

- O quê você tá fazendo aqui? - Ele pergunta bravo.

- O que você acha que eu tô fazendo aqui? - Respondo.

- Você não pediu minha permissão para estar aqui!

- Não é porque nós temos um contrato que eu tenho que avisar até quando vou na esquina! E que eu saiba não tem nenhuma regra que me impede de ir aonde eu quiser! - Falo elevando meu tom de voz.

- Não grite comigo! Você sabe que não deveria estar aqui, muito menos rebolando a bunda por aí!

- Agora eu não posso mais sair e me divertir com minhas amigas? Ah me poupe né Beauchamp!

- Você pode, mas não desse jeito!

- Eu não vou te pedir permissão para sair e me divertir! Qual foi a necessidade de apertar meu pulso? Se sente superior fazendo isso? - Vi seus olhos encherem de raiva.

Sai dali e deixei ele falando sozinho. Voltei pra dentro e me sentei ao lado de Bailey e Noah. Josh entrou logo em seguida e ficou no bar, bebendo com a cara fechada.

- Por quê o Josh tá com essa cara? - Bay perguntou.

- Ele tá achando que pode mandar até no que eu faço, tivemos uma discussão lá fora. - Contei.

- Josh e seus ataques de possessão.

- Ele que vá ser possessivo com as putas dele! Comigo que não vai ser assim.

- É o jeito ruim dele. Desculpa ele dessa vez. - Noah pede.

- Não, ele tá errado Noah. Não sou uma das vadias dele. Ele que aprenda a me respeitar e venha me pedir desculpas.

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora