Assim que saio de casa, vou direto para empresa. Chego lá e vou direto para a sala de meu pai. Bato na porta.
- Pode entrar.
Entro e me sento na cadeira na frente da mesa dele.
- Josh, você retirou algum dinheiro e esqueceu de me avisar? - Ele pergunta, acessando alguma coisa em seu computador.
- Não senhor, por quê?
- Está faltando 45 mil dólares aqui.
- Esse não era o pagamento daquele cara americano? - Pergunto me lembrando de um de nossos clientes.
- Sim mensal, e está faltando essa quantia aqui.
- Já sabe quem retirou?
- Não, mas pelos meus cálculos, o pagamento deles estava em dia.
- Só pode ter sido transferido por esse computador, tem que ter sido alguém daqui da empresa, você ainda guarda a senha das contas na gaveta?
- Sim.
- Pai eu já falei pra você não guardar as senhas aí! Você tem um cofre, guarda esse tipo de coisa lá!
- Eu esqueço, pode deixar que vou guardar lá. Vou pedir para Bailey e Lamar ficarem atentos e revistarem as salas de todos hoje a noite.
- Quanto antes descobrirmos, melhor.
Já estava saindo da sala quando meu pai me chama de novo.
- Josh! Tenho outra coisa pra falar com você. - Me aproximo de sua mesa.
- Pode falar.
- Sabe, eu tenho pensado e não acho seguro você e Joalin morarem naquele apartamento. Eu comprei uma casa, a alguns anos, ela é em uma área segura da cidade. Tem dois andares, piscina, é bem grande até. Eu deixaria alguns homens fazendo a segurança dela, isso se vocês aceitarem morar lá.
- Por quê acha perigoso pai?
- Sabe meu filho, tenho impressão de que algo ruim vai acontecer em breve. E lá seria mais seguro pra vocês.
- Entendo, vou conversar com Joalin e ver o que ela acha.
- Tá bom, tome cuidado hein.
Me despeço dele e volto pra casa. Converso com Joalin sobre o que ele me falou, ela aceita e diz que não teria nenhum problema. Envio uma mensagem para ele, informando. Ele me diz que iria mandar deixarem a casa pronta para nós irmos morar lá.
Any Pov:
Sabina ligou para mim e para Jojo, ela disse que como amanhã é feriado e não vamos ter aula, ela tinha pensado em irmos em alguma balada. Combinamos o horário e Jojo disse que viria me buscar.
Comecei a me arrumar, tomei banho, passei hidratante, me troquei, passei perfume, arrumei meus cachos e fiz uma maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...