Capítulo 17

1.7K 91 58
                                    

Entramos no Cassino, subo pro subsolo onde tem a Boate, e Noah fica no andar de baixo, onde fica o cassino mesmo. Sento em um dos sofás, era um vermelho meio verniz, que se destacava com as luzes vermelhas que iluminavam o ambiente.

Eu e o Noah combinamos de ele me enviar uma mensagem com um código que criamos, caso ele veja o cara entrando. Meu pai me mandou uma mensagem há poucos minutos, disse que o nome do cara é Pedro.

Enquanto espero, vejo uma stripper subindo as escadas, ela vêm em minha direção e senta no meu colo. Caralho ela é gostosa. Ela cheira meu pescoço e dá leves chupões, coloca a mão em cima do meu pau, coberto pela calça jeans e aperta de leve. Fiquei excitado. Coloco minha mão sobre a coxa dela, movendo lentamente em direção a sua intimidade.

Meu celular vibra com a notificação de Noah avisando que o cara chegou. Me levanto rapidamente, tirando ela do meu colo, ela fica com uma cara de brava pois não entendeu nada. Mando uma mensagem rapidamente para Ron, avisando que o cara está aqui, desço as escadas e vejo Noah conversando com o tal cara. Me aproximo deles e vejo o cara das fotos que Ron me deu, era ele.

...

Trouxemos Pedro desacordado para um dos galpões , Ron já nos esperava lá.

- Levem ele para o quarto de cima. - Ron diz e sobe para o mesmo quarto -

Levamos Pedro para lá, ainda desacordado. Ron pede para colocarmos ele em cima da cama e pede para que os meninos saiam e eu fique. Ele pega um balde de gelo que estava em cima da mesinha ao lado da cama e joga em cima do cara para ele acordar, e assim acontece. Ele acorda assustado e pergunta repetidamente o que está fazendo ali.

- Não seja hipócrita, você sabe o porquê está aqui. - Ron diz -

- Olha eu não tenho dinheiro pra te pagar agora... Me dê mais alguns dias e eu te pago, eu juro, não me mate por favor, eu estava com muitos problemas, por isso comprei as drogas.

- Não sou de acreditar em papos como esse, vou te dar 1 mês para me pagar tudo que deve, se não ocorrer, Josh vai te matar. - Ron fala simples e olha de canto para mim, fazendo Pedro me olhar. -

- Eu prometo que vou pagar, e nunca mais te incomodo. - Ele implora - Só me deixe ir, por favor!

- Droguem ele novamente e levem ele embora daqui. - Ron diz e sai do quarto. -

Ninguém além de nós sabemos a localização dos galpões. Levo Pedro para baixo, Noah faz ele beber alguma bebida alcoólica com GHB. Colocamos ele dentro do carro e o levamos de volta para o Cassino. Falo com um dos atendentes dali e peço para colocarem ele em algum dos quartos.

Depois, eu deixo Noah em casa, e vou para a minha. Já passavam das três e meia da manhã quando cheguei em casa, dormi por algumas horas e depois me arrumei e fui pro colégio.

Any Pov:

Acabei de chegar no colégio, fui até meu armário, peguei os livros e cadernos de hoje, coloquei eles na minha mochila e guardei os que não iria precisar.

- Oi Gabrielly - Josh chega por trás de mim e fala perto do meu ouvido. -

Merda, minha calcinha ficou molhada. Não sei bem o por quê mas toda vez que ele me chama assim, fico molhada.

- Oi Josh - me viro para ele, reparo nas olheiras embaixo de seus olhos - cê tá bem? Tá com umas olheiras...

- Não dormi essa noite, tive trabalho.

- Aaah entendi, bom tô indo lá devolver o livro da biblioteca, quer ir com a rolinha?

Rimos juntos.

- Vamos.

Subimos as escadas e vamos em direção a biblioteca, conversando sobre assuntos do colégio. Devolvo o livro e logo dá o horário da primeira aula e esse fogo no cú não passou ainda.

Oiii meus amores! Como vocês estão?

O que acharam desse capítulo? 💕

Me desculpem por qualquer erro e pela demora para atualizar.❤

Deixe sua e seu comentário,isso ajuda muito!

Xoxo, Yasmin 🍓

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora