E aí meus querubim? Recomendo colocarem "Love Me Like You Do" pra tocar, enquanto lêem esse capítulo! Espero que gostem.❤️🍓
Any Pov:
Terça de manhã, minha mãe me avisou que terá que viajar a trabalho. Ela vai ficar fora por três dias. Pra eu não ficar sozinha em casa, Jojo me convidou para ficar esse dias com ela. Peguei uma malinha pequena e coloquei nela tudo que precisaria para estes dias. Quando Jojo veio me buscar para irmos pro colégio, já levei a mala junto.
A manhã de aulas demorou para passar. Após a última aula, fui com Jojo no supermercado, compramos algumas coisas pra fazer nachos hoje á noite, algumas besteiras, e cerveja.
Chegamos no apartamento, guardamos as compras e fizemos as tarefas que tinham de algumas aulas. Quando terminamos de estudar, Jojo foi tomar banho e eu fiquei na sala, esperando ela terminar.
– Oi. - Josh entra e vai pra cozinha.
Ele pega um dos salgadinhos que eu tinha escolhido no supermercado e senta no sofá, ao meu lado, para comer.
– Ei, esse aí é meu! - Falo pra ele.
– Agora é meu. - Ele coloca um Doritos na boca.
– E eu vou comer o quê depois? - Pergunto franzindo as sobrancelhas.
– Tenho algo melhor para você beber. - Ele fala olhando para seu membro.
– Vai se foder Josh! - Pego o pacote de sua mão e levanto, indo para cozinha.
Josh vem atrás e quando eu abaixo o tronco para guardar no armário, propositalmente empinando a bunda em sua direção, ele fica atrás de mim, e me puxa para trás, pela cintura. Sinto seu membro já duro por baixo do tecido de sua calça, encostar em minha bunda.
– Josh! - Chamo sua atenção.
Fecho a armário, levantando o tronco e me virando de frente pra ele.
– Você anda muito safadinho, senhor Beauchamp. - Falo encarando seus olhos azuis.
– Perto de você, é impossível não ser.
Ele responde e enrosca a mão em meu cabelo, me puxando para um beijo. Nos beijamos por alguns minutos e ele foi tomar banho. Voltei para sala, esperar Joalin terminar o banho ela.
– Voltei! Sentiu minha falta? - Ela fala quando chega na sala, se sentando ao meu lado e deitando a cabeça em meu ombro.
– Já tava achando que tinha se afogado. - Respondo e ela ri.
– Vamos assistir série? - Ela pergunta e eu concordo.
Nos ajeitamos no sofá e ela coloca na Netflix. Era uma série chamada Bridgerton, como não tinha muitos capítulos iríamos maratonar ela.
...
O último episódio terminou quando já eram sete da noite. Passar a tarde assistindo série com Jojo é uma das minhas coisas favoritas no mundo. Josh tinha saído á pouco tempo. Estávamos com fome, então decidimos começar a fazer a receita de nachos com carne moída e cheddar. Pegamos os ingredientes e quando fomos conferir a lista, estava faltando o cheddar.
– Droga! Vou voltar no supermercado comprar, já volto. - Ela pega a chave do carro.
– Vou aproveitar pra tomar banho e lavar o cabelo, antes que fique tarde.
- Respondo e ela sai.Levo minha mala para o quarto de hóspedes e pego minha toalha. Ligo o chuveiro de Jojo mas estava na temperatura fria e eu não alcançava para regular, então decidi usar o de Josh, ele não iria chegar tão cedo mesmo. Pego minha toalha e vou para o quarto dele, entro no banheiro e fecho a porta. Ligo o chuveiro e coloco uma playlist para tocar. Começo o banho lavando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...