Capítulo 18

1.6K 101 56
                                    

Estamos na segunda aula, Josh não para de me olhar fixamente e isso só faz com que minha calcinha fique cada vez mais molhada. Cruzo minhas pernas e espero o professor terminar a explicação da matéria. Assim que ele para de falar, levanto a mão.

- Sim, senhorita. - o professor fala.

- Posso ir ao banheiro ?

- Vá Any.

Me levanto e saio da sala, indo correndo para o banheiro. Chegando lá, entro em uma cabine e tranco a porta, colocando meus dedos em ação. Solto suspiros pesados, já que não posso gemer. Começo a estimular meu clitóris e imaginar cenas quentes. Penetro dois de meus dedos, fazendo movimentos rápidos de vai e vem por alguns minutos e meu primeiro orgasmo chega. Respiro pesadamente.

Josh Pov:

Estava distraído me lembrando da Stripper de ontem quando o professor chama meu nome.

- Josh ? - Ele fala em um tom um pouco elevado. Olho para ele. - Poderia ir atrás da senhorita Any ? Faz mais de 10 minutos que ela está no banheiro! - Ele olha para o relógio em seu braço.

Faço que sim com a cabeça e vou atrás dela. Chego no banheiro feminino e bato na porta. Espero alguns segundos e ninguém abre. Entro no banheiro e ouço alguns suspiros pesados. Bato na porta de uma das cabines.

- Any ?

Any Pov:

Ouço alguém bater na porta da cabine que eu estava, e depois ouço Josh chamar meu nome.

- Oi! - respondo rápido.

- Tá bem ? Faz mais de 10 minutos que você tá aí.

Começo a me limpar rapidamente.

- Ah... é... tô sim! - Subo minha calça de volta e abro a porta.

- Mas eu ouvi você suspi - Ele não termina a frase e logo se toca do que estava acontecendo - Sua safada! No banheiro do colégio ? É sério isso Any ? - Ele começa a rir -

- Era a única opção! Não me julgue, eu estava com um puta tesão e ainda estamos só na segunda aula, eu não ia me aguentar até ir pra casa! E fala baixo porra! Ou quer que eu pegue um microfone pra você falar pro colégio inteiro ? - Falo enquanto lavo minhas mãos.

- Bom, da próxima vez - Ele dá um tapa em minha bunda - me avise, eu te ajudo - ele pisca um olho para mim e sai do banheiro.

Termino de lavar minhas mãos, seco elas e volto para a sala. Assim que entro na mesma, percebo olhares sobre mim e escuto algumas meninas cochichando e olhando para mim. Sento em meu lugar e termino de anotar as coisas que o professor tinha escrito no quadro.

...

Acabei de chegar em casa, deixo minha mochila em cima da minha cama e pego minha toalha. Vou para o banheiro e tomo banho. Me seco, passo hidratante e coloco uma roupa confortável.

Vou para a cozinha e preparo macarrão com molho. Como assistindo série na sala.

Josh Pov:

Chego no escritório e ligo meu computador. Tento me concentrar nos e-mails que tenho que responder e analisar, mas não consigo parar de pensar no que Any me disse."Eu estava com um puta tesão".

Fico me perguntando o que deixou ela molhada. Estávamos no meio de uma aula, não tinha nada que pudesse deixar ela com tesão. Não vi ela falar com ninguém além de mim.

Fico um tempo tentando me lembrar de algum comportamento diferente dela perto de mim e lembro de quando sussurei " Gabrielly " perto do ouvido dela. Ela tinha ficado arrepiada, talvez tenha sido isso mas acho mais fácil eu tirar a prova real.

Hey gente, o que acharam desse capítulo ?

Votem e comentem, isso ajuda muito. <3

Xoxo, Yas ❤️✨

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora