Capítulo 6

2.5K 166 102
                                    

Hey meus moranguinhooos,como estão?

Deixe sua ⭐
Boa leitura ✨

Josh POV:

Assim que chego no colégio, encontro com Isabela (minha atual namorada).

- Oi meu amor ! - Diz e logo em seguida me dá um beijo. - Senti saudades!

- Mas nós nos vimos ontem! - Nos damos as mãos e começamos a andar em direção aos armários.

- Eu sei, e por que não me atendeu quando te liguei ontem a noite?

- Eu estava em um jantar com meu pai, sabe como é.

Pego meus livros e fecho meu armário.

- Uma rapidinha ? - Pergunto a puxando para uma sala vazia .

Bom, vocês já imaginam o que aconteceu a partir daí não é ? Então vamos pular para a parte em que já estávamos na sala de aula.

- E aí Beauchamp - Diz Noah, me dando um aperto de mão.

- Opa

- Estava planejando com Felipe de irmos na Ice hoje a noite, o quê me diz ?

- Bora, quem mais vai ?

- As meninas, eu, você, Bailey, Felipe e mais uns aí.

- Bom dia pessoal! Todos nos seus lugares. - O professor fala assim que entra na sala.

Algum tempo depois do inferno da aula ter começado, alguém bate na porta. Era Any, atrasada como sempre. Observei-a enquanto atravessava a sala, e percebi o olhar bem mal disfarçado do professor sobre ela, ri ao perceber isso.

Any Pov:

Estamos no intervalo, estou sentada com as meninas, estamos falando sobre hoje a noite, quando sinto um toque em meu ombro, me viro, encontrando Felipe.

- Que foi?

- Vai ir no rolê da Ice hoje?

- Sim, por que?

- Quer ir comigo? - Pergunta sugestivo.

Bom,talvez eu possa aceitar esse convite, afinal ele me pediu para ir com ele, e não para ficar com ele.

- Tá, pode ser - falo com indiferença.

- Acho que vai chover - Ele ri -, te vejo mais tarde então.

- Tá.

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora