Capítulo 34

1.3K 66 186
                                    

Chegamos no cinema. Compramos um balde de pipoca pra cada uma e eu peguei um chocolate também. Vamos assistir "Mulher Maravilha 84". Pra ser sincera, não assisti o outro filme dela, mas esse parece legal. Pegamos nossos tickets e fomos para a fila de entrada nas salas.

Estava quase na nossa vez quando senti alguém tocar meu ombro e perguntar:

- Any? - Eu conhecia aquela voz, de algum lugar.

Me virei para trás, e tive uma surpresa quando vi que era Pedro. Nós tivemos um caso de sexo casual no ano passado, mas ele acabou tendo que se mudar para Manhattan e acabamos perdendo o contato.

- Pedro?

- Oi! - Nos abraçamos. - Quanto tempo! Como você está? - Ele pergunta quando nos separamos.

- Eu tô ótima e você? Achei que nunca mais iríamos nos ver. - Sorrimos.

- Pois é! Eu acabei tendo que trocar o chip do meu celular e perdi seu número.

- Já aconteceu comigo. - Rimos. - Mas então, o que tem feito da vida? - Pergunto.

- Tô trabalhando como dj em umas boates, sabe que sempre foi meu sonho.

- Caraca que legal, parabéns!

- E você, o que andou fazendo? - Ele pergunta.

- Na maioria do tempo, estudando.

- Ano que vem já vai pra faculdade né?

- Sim! - Conto animada. - Vai assistir qual filme? - Pergunto.

- Mulher Maravilha e você?

- Que coincidência, a gente também! Meninas - Chamo elas quem vem até a gente. - Pedro essa é Joalin, Joalin esse é o Pedro. Sabina esse é o Pedro, e Pedro essa é Sabina.

Eles se cumprimentam e logo chega nossa vez de entrar na sala.

...

Quando o filme terminou, Pedro anotou meu número, e nos despedimos.

- Quem era aquele pedaço de mal caminho? - Joalin pergunta, enquanto dirige.

- Um amigo meu.

- Amizade patrocinada pela Faber Castell é? - Saby fala rindo.

- Na verdade era. Tivemos um caso de sexo casual no ano passado, pouco antes dele se mudar para Manhattan. Mas parece que ele está de volta.

- Any sua safada! - Joalin ri alto.

- O que gente? Eu tenho minhas necessidades. - Rimos.

Joalin estaciona na garagem do prédio e subimos para o apartamento. Josh ainda não tinha chegado. Olhei as notificações e tinha mensagem de um número desconhecido, provavelmente era Pedro.

Mensagens On:

Pedro:

Oi, esse número é da Any né?

Só pra ter certeza que ela não me passou um número qualquer kkkkk

Oii, sou eu mesma kkkkkk

Passei o certo mesmo

Ufa kkkkk

Bom, vou ir dormir

Boa noite moreninha

Boa noite Pedro

Mensagens Off.

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora