Any Pov:
Já fazem alguns dias desde que voltei pra casa. Pedro é realmente um doce comigo, é raro nós nos desentendermos. Mas ainda tem algo que me deixa curiosa: sobre o que ele e meu pai estavam falando aquele dia? Eu preciso saber!
- Morena, tô indo no supermercado com seus pais, quer vir junto? - Pedro abre a porta de meu quarto e pergunta.
Fecho o livro que estava lendo e o coloco sobre a mesinha ao lado de minha cama, logo respondendo o garoto:
- Não, vou ficar por aqui e tentar dormir um pouco.
- Tá bom, já voltamos. - Ele deposita um beijo macio em meus lábios e sai, fechando a porta.
Espero até que eu ouça o barulho do portão da garagem fechando e vou até o quarto em que Pedro estava dormindo. Procuro por sua mala e quando a acho, abro com cuidado para não mudar muito as coisas de lugar.
Não achei nada além de algumas roupas e coisas de higiene pessoal. Droga! Eu não estou ficando louca, tenho certeza que estão escondendo algo de mim!
Volto para meu quarto, frustrada por não ter encontrado nada e decido dormir um pouco, eu estava realmente cansada.
Josh Pov:
Lamar acabou de me mandar uma mensagem avisando que Silvio, Pedro e Priscila saíram da casa. Não posso esperar mais, preciso aproveitar o momento para pegar Any de volta. Algo dentro de mim me diz que é o momento certo. Ela precisa voltar a ser como era, precisa saber a verdade.
O problema é que eu tenho que tomar cuidado com Helen e Silvio. Não duvido nada que esses porras podem vazar o meu contrato com a Any.
- Bailey, Noah, venham aqui! - Chamei eles da minha sala.
- Chamou chefe? - Eles entram e se sentam nas cadeiras a frente da minha mesa.
Expliquei pra eles todo o plano. Iríamos buscar a Gabrielly e tentar fazer a memória dela voltar. E antes que os dois idiotas percebessem o sumiço da garota, iríamos capturá-los. E claro que Helen seria quase o foco principal, afinal, ela está com a merda do contrato.
Avisei meu pai e Lamar também, para que caso eles chegassem em casa, ele nos avisasse imediatamente. Pegamos um de meus carros e fomos em direção a casa de Silvio.
Any Pov:
Ele estava me machucando, seu toque não era bom, ou prazeroso. Era dolorido. Eu só queria sair dali. Tentei me mover, sair dali. Senti uma pequena dor no meu braço, o que era aquilo?
"Vamos nos divertir hoje!" - Pedro falava com um sorriso no rosto.
~ Sonho off ~
Acordo desesperada. Não consigo parar de chorar. Não consigo me acalmar. Meu Deus como isso pode acontecer comigo? E eu culpei Josh por tudo? Ele não tinha culpa. Afinal, era isso que eu não podia saber?
Em um único momento foi como se eu me lembrasse de tudo. O acidente, o estupro, minha briga com Joshua, minha internação. Como tudo isso aconteceu assim? De uma hora pra outra minha vida ficou desse jeito? O que eu fiz pra merecer isso?
Um medo enorme tomou conta de mim. Ouço alguns barulhos de passos em direção ao meu quarto e logo a porta é aberta.
- Any? - Escuto a voz de Josh e logo vejo ele entrar em meu quarto, junto com Noah e Bailey.
Quase que sem acreditar, me levanto rapidamente da cama e pulo em seus braços. Não sei explicar o quanto vê-lo aqui me acalmou. Comecei a chorar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...