Josh Pov
A semana passou mais rápido do que eu imaginava. Fechamos muitos negócios,meu pai ainda não descobriu quem é o idiota que me ligou aquele dia.
- Eu quero um grupo de quatro,dois desses vão ficar na guarda. - digo para os homens ali presentes,hoje temos uma carga importante - Eu vou pegar a carga,Noah e Bailey vão comigo, Krystian e Lamar vão ficar na guarda. Não vou aceitar nenhum erro,ficou claro?
- Sim chefe! - dizem em uníssono -
- E vocês - olho para o restante dos homens - vão ficar prontos para quando chegarmos.
Saio do galpão,e vou para meu carro.
Passo em casa,troco de roupa,e volto para o galpão, para me encontrar com os meninos.
Pegamos algumas armas e balas extras.
- Vamos com o Lexus? - Bailey pergunta quando estamos na garagem,em frente a vários carros, normalmente usados apenas para as cargas.
- Sim.
Ele pega a chave em uma espécie de caixa,e entramos no carro. Bailey começa a dirigir em direção ao local da entrega.
Em poucos minutos,já estávamos no local combinado. A lancha tinha acabado de chegar.
Krystian e Lamar logo se posicionam um pouco atrás para garantir que não tenhamos nenhum problema.
Entro com Noah e Bailey,conferimos tudo e começamos a carregar tudo para o carro.
...
Um tempo depois,terminamos de transportar as cargas até o carro,pagamos o "entregador" e entramos no carro,seguindo novamente até o galpão.
Os meninos descarregam as cargas,com ajuda dos outros. Eu vou para meu escritório,terminar de resolver as papeladas,já está um pouco tarde e amanhã quero pegar um dia livre .
...
Um tempo depois ouço batidas na porta,e logo ela é aberta.
- Josh,quer ir na Lodge com a gente?
Bom,Lodge é um tipo de casa noturna,tem strippers, prostitutas e o que mais vocês podem imaginar.
- Tá,encontro vocês lá.
Any Pov:
- VOCÊ TRAIU A MAMÃE E AGORA VAI NOS ABANDONAR,SEU COVARDE!
Bom,meu pai recebeu uma proposta de trabalho em Los Angeles. Até aí tudo bem, só que ele e mamãe tiveram muitas brigas essa semana,uma delas foi por ele ter comido a puta da secretária dele! Dá pra acreditar? Ele que sempre demostrava o amor que sentia pela minha mãe,e agora essa vadia que ele chama de secretária conseguiu uma proposta de emprego pra ele em L.A!
Mamãe conversou comigo e me contou que ele andava meio estranho e distante com ela nesses últimos dias,ela estava até pensando em se separar dele. Agora que fiquei sabendo da traição dele,quero mais é que minha mãe se separe dele mesmo.
Sei que ele é meu pai,mas o que ele fez não tem como eu perdoar!
- GABRIELLY, VOCÊ NÃO GRITE COMIGO! EU SOU SEU PAI!
- A VAI A MERDA,PODE IR PRA LOS ANGELES COM AQUELA PUTA, É MELHOR DO QUE TER UM SEM VERGONHA COMO VOCÊ POR PERTO! MINHA MÃE MERECE COISA MELHOR! - Dito isso,subo para meu quarto e tranco a porta -
Começo a chorar e não consigo mais parar. Isso não é justo! Minha mãe sempre faz seu melhor para mim e para meu pai,sempre está do nosso lado,nos mima como pode,trabalha da manhã até a noite,e meu "pai" faz o que? Trai ela com uma vadia, não consigo entender isso! Espero que ela se separe dele,vai ser melhor,se meu pai realmente amasse ela, não teria a traído.
Mamãe ainda está no trabalho,o que é bom,ela não merece ficar no meio de uma briga minha com meu pai.
...
Não me lembro de mais nada da noite anterior,a não ser meu choro desesperado e aquela briga com meu pai.
Acordo com o som da porta da frente batendo. Me levanto e me olho no espelho, meu rosto está todo sujo de maquiagem.
Vou para o banheiro, faço minhas higienes,me troco e desço,encontrando mamãe na cozinha,ela parece cansada.
- Mamãe?
- Filha,preciso conversar com você,vem - ela pega minha mão e vamos para a sala -
- Filha,ontem eu demorei a chegar pois estava falando com o advogado,decidi me separar de seu pai,já contei a ele. Ele já foi para Los Angeles,nem quis se despedir de você. Vocês brigaram ontem, não é?
Ao ouvir aquela frase "nem quis se despedir de você" parece que meu coração foi quebrado em mil pedaços. Tudo bem que tínhamos brigado ontem,mas poxa,eu sou filha dele,era o mínimo que ele deveria ter feito. As lágrimas escorrendo de meus olhos são incontroláveis.
- Sim mãe, nós brigamos e eu não me arrependo disso! Você merece coisa melhor,poxa, você trabalha o dia todo,mesmo cansada tenta nos agradar e ele vem e faz uma merda dessas?! Não dá né!
- Calma minha filha,ele já foi,agora somos só eu e você,vamos superar isso...juntas,como sempre fizemos.
- abraço ela com força -- Eu te amo mamãe.
Eu e minha mãe sempre fomos muito unidas em relação a tudo. Sempre contei tudo a ela,tudo mesmo. Sempre que algum garoto me fazia sofrer (pior coisa da vida, não sofram por macho),ela comprava um pote de sorvete e se sentava comigo para assistirmos um filme.
Após longos e confortáveis minutos nesse abraço,ela beija minha cabeça e nos soltamos.
- Filha, mamãe vai ir almoçar com a Tia Úrsula, quer ir junto? - diz se levantando e pegando sua bolsa -
- Não mãe,vou almoçar com a Saby e a Jojo.
- Precisa de dinheiro?
- Não,obrigada
- Ok,se cuida, beijos.
Subo para meu quarto,pego meu celular,e chamo um Uber para a casa da Jojo.
♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎
Heeeyy meus moranguinhooos,como estão?
Eu já estava até com saudades kkkkkkk
•Gostaram do capítulo?
•Desculpem por qualquer erro
Vou deixar aqui com vocês esse belo vídeo do menino Beauchamp,tirem suas próprias conclusões:
•Não esqueça de deixar sua ⭐
Kisses and strawberries, Yasmin
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...