Capítulo 4

2.8K 178 169
                                    


Me levanto e saio de trás do sofá, indo em direção a Josh para pegar minha toalha. Quando estou quase pegando a toalha, ele agarra minha cintura, me deixando colada em seu corpo. Uma linha de eletricidade percorre meu corpo inteiro, me deixando arrepiada.

- Fica tranquila, não vou abrir os olhos, por mais que eu queira.

- Joshua me solte, se esqueceu que você tem namorada ?

- Bom, ela não está aqui, e eu estou prestes a terminar com ela, digamos que não faz mais meu tipo - ele começa a cheirar meu pescoço.

- Mas, como você acabou de dizer, ainda não terminou com ela, e eu não quero ser a pessoa com quem você vai trair ela!

- Eu sei que você quer.

Ele acaricia minha cintura e deposita beijos em toda a extensão de meu pescoço.

- Jo-Josh para, é sério, eu estou nua, me dá a toalha! - tento, com o resto de força que me resta, me distanciar, sem sucesso.

Ele roça seus lábios em minha bochecha, em movimentos lentos, eu apenas fecho os olhos por alguns segundos.

- Está vendo como você quer.

Josh desce novamente seus lábios para meu pescoço, depositando leves chupões, mas que com certeza vão ficar marcados. Em seguida, me solta calmamente e me entrega a toalha, ainda de olhos fechados. Me enrolo rapidamente na toalha.

- Pronto, já pode olhar.

- Uma pena você estar de toalha - um sorriso malicioso surge em seus lábios.

- Aah vai se ferrar Josh!

- Irritadinha!

Pego meu pijama em minha mochila,e observo Josh se sentar no sofá.

- Vamos ver um filme ? - ele pergunta ligando a televisão.

- Já está tarde, tenho que dormir.

- Só um Any, por favor vai!

- O que ? Eu escutei bem ? Joshua Kyle Beauchamp pedindo 'por favor' ?

- Ai sua idiota! Você não é surda, assiste comigo vai!

- Tá bom, vou só me trocar.

-- Poderia ficar assim mesmo... - diz com a voz carregada de malícia - eu não me incomodaria.

Jogo uma almofada nele e vou para o banheiro me trocar.

Pijama da Any:

Quando volto para o sofá, Josh estava sem camisa, apenas com uma bermuda que não disfarçava muito seu volume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando volto para o sofá, Josh estava sem camisa, apenas com uma bermuda que não disfarçava muito seu volume.

- Vamos assistir que filme ? - Pergunto me sentando ao seu lado.

- 365 Days, pode ser ?

- É sobre o que ?

- É... - Ele pensa um pouco - é sobre uma mulher que é sequestrada e presa, ela tem 365 dias para provar que é inocente.

- Parece legal, pode ser esse.

( N/A aham,vai nessa )

Estávamos assistindo, quando começou uma cena de sexo.

- Joshua, o filme não é sobre o que você disse! Seu mentiroso - Digo irritada.

- Sério mesmo que você pensou que seria sobre uma mulher que tem que provar que é inocente ? Você é muito bobinha mesmo! - Ele começa a rir. -

- Seu cú! Mas pelo menos o filme é bom.

- Tá vendo, não reclama!

Continuamos a ver o filme, em outra cena hot, percebi que Josh estava meio estranho. Olhei para ele e parecia desconfortável, mas logo percebi o por quê.

- Nossa, só por ver duas cenas de sexo, já está assim Beauchamp ? - Falo rindo dele.

- Cale a boca Gabrielly, se duvidar você já está toda molhada!

Eu realmente estava.

- Não sou eu que estou com o amigão quase saltando para fora! - Digo recostando-me no sofá.

- Continua com isso que você quem vai aliviar ele. - Ele volta o olhar para o filme.

- Eu não! Sonha mais baixo para o tombo não ser tão forte meu bem.

Pisco para ele e volto minha atenção para o filme.

Josh Pov:

O filme estava acabando, olho para o lado e vejo Any dormindo. Vou leva-lá para o quarto de hóspedes.

Pego ela no colo. Quando estou na metade do caminho, ela me aperta mais para si.

Abro a porta do quarto, puxo as cobertas e a coloco na cama. Acomodo a mesma e a cubro. Apago a luz e saio do quarto, indo para o meu.

Hey moranguinhooooss,o que acharam desse capítulo?

Talvez mais tarde eu poste + 1!

Deixem a ⭐

Desculpem por qualquer erro

Kisses and strawberries,Yasmin
💋🍓

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora