Capítulo 42

897 62 154
                                    

Acabei de olhar todas as fichas técnicas de meus capangas, já avisei Bailey sobre alguns que iria demitir. Tantos pareceram inúteis para mim que terei que contratar mais.

Peguei a cópia dos papéis e guardei no cofre da minha sala, peguei o papel original e coloquei dentro da minha pasta, indo até a garagem. Dirigi até a casa de meus pais e logo que cheguei lá, já reparei na segurança reforçada.

- Oi meu filho! - Minha mãe me abraçou.

- Oi mãe. - Beijei o topo de sua cabeça.

Ela olhou os papéis em minha mão e pareceu nervosa. Como já disse, minha mãe nunca foi muito fã dos negócios de meu pai. Troquei mais algumas palavras com ela e fui até o escritório dele. Bati na porta e esperei ele responder.

- Pode entrar! - Ouvi ele falar.

Abri a porta e entrei. Me sentei na cadeira a frente da sua e coloquei os papéis em cima da mesa.

- O senhor não deveria estar de repouso? - Perguntei com uma sobrancelha levantada.

- Não tenho tempo pra isso. - Ele respondeu, neguei com a cabeça.

- Aqui estão os papéis, já tenho uma cópia deles. - Ele assentiu com a cabeça.

Ron pegou os papéis e os leu, me olhando seriamente em seguida.

- Eu espero muito que esse negócio branco aqui - Me mostrou um ponto branco no papel. - não seja o que eu estou pensando Joshua.

Fiquei vermelho e meus olhos se arregalaram um pouco. Droga, como eu não vi isso? Péssima idéia foder em cima da mesa. Meu pai pegou um pano em sua gaveta e limpou a pequena sujeira, jogando o pano no lixo, em seguida.

- Você tem que assinar aqui - Me mostrou o local. - E aqui. - Me mostrou uma linha no outro papel. - Esse aqui - Levantou um. - é da empresa, e esse aqui, é da máfia.

Ele me entregou uma caneta e eu assinei os dois locais, ciente de todas as responsabilidades, mas eu sabia que isso seria divertido. Ron pegou os dois papéis e se levantou. Afastou um quadro pendurado na parede para o lado e um cofre se revelou. Ele aplicou sua digital e o mesmo se abriu, seu interior era vermelho vinho. Colocou os papéis ali e o fechou novamente. Me levantei e trocamos um aperto de mão.

- Boa sorte. - Me disse e eu ri pelo nariz.

Saímos da sala e fomos até a cozinha. Minha mãe pediu para que eu ficasse para jantar, mas já eram quase sete horas da noite e eu queria ir ver Any.

- Final de semana eu venho, mãe. - Abraçei ela e me despedi.

Ok Joshua, agora você é oficialmente um mafioso e tem uma empresa para administrar. Liguei o carro e dei partida para uma loja da Apple, queria comprar um celular para Any, já que ela perdeu o dela. Passei na loja e comprei um iPhone pra ela.

Depois fui para o hospital. Bati na porta de seu quarto e entrei. Ela me olhou com uma cara de brava e cruzou os braços. Me aproximei de Any, com a embalagem de presente em mãos e comecei a falar.

- Me desculpa, eu sei que você não se lembra de quase nada, não é culpa sua. Eu só... Queria que tudo voltasse a ser como antes, eu sinto sua falta porra!

Me ajoelhei ao seu lado e entreguei a embalagem de presente pra ela.

- Eu te perdoo, dessa vez. - Ela disse com um sorriso de lado. Abriu a embalagem e sorriu ao ver a caixa do celular. Abriu a mesma e pegou o iPhone novinho em suas mãos. - Obrigada! - Disse animada.

Passei meu número para ela salvar e ela começou a entrar nos aplicativos. Me levantei e sentei no sofá.

- Já sabe quando vai ganhar alta? - Perguntei.

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora