Capítulo 5

2.6K 167 40
                                    

Acordo com minha irmã pulando em cima de minha cama.

- Acorda calopsita, acordaaaa!

- Que porra é essa Joalin ? - Pergunto, já irritado com a situação.

- Você tem que me levar para o curso! - Diz se sentando na ponta da cama.

- Tenho mesmo ? Não pode pedir um Uber ? - Me sento, olhando para ela.

- Pois então me dê o dinheiro! - Ela estende a mão em minha direção.

- Pega minha carteira lá na sala.

Ela se levanta e vai pegar a carteira, aproveito para levantar e lavar meu rosto.

- Aqui. - me entrega.

Retiro 50 reais e entrego a ela

--Me devolva a troco, ok ?

- Vai sonhando! - sai de meu quarto e fecha a porta.

Tomo meu banho, aproveito e já lavo meu cabelo. Termino de me banhar e me troco.

Look do Josh:

Vou para a cozinha e olho para o relógio, o mesmo está marcando sete e meia, as aulas começam às oito e dez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a cozinha e olho para o relógio, o mesmo está marcando sete e meia, as aulas começam às oito e dez. Decido ir comer em alguma padaria, pego meu celular e vou para a garagem, pegar meu carro.

Any Pov:

Acordo com meu despertador tocando sem parar, desligo ele e me sento na cama, esfregando os olhos. Olho para meu celular,e vejo que já são quase oito horas.

Eu tenho que lavar meu cabelo de qualquer jeito, acho que é meu dia de sorte, pois a primeira aula é de biologia, e como já disse, o professor é super de boa comigo.

Me levanto da cama e pego minha toalha, vou para o banheiro e tomo meu banho, seco meus cabelos e me troco.

Look da Any:
Obs: sem a bolsa

Passo uma maquiagem bem leve, e perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma maquiagem bem leve, e perfume.

Observo meu pescoço no espelho e vejo algumas das marcas que Josh deixou.

Assim que termino de me arrumar, pego minha mochila, que já tinha tudo que iria precisar para o dia, e chamo um Uber.

Assim que chego no colégio, vou direto para a sala de aula, pois já estou alguns minutos atrasada.

Bato na porta.

- Com licença professor. - Abro a porta.

- Pode entrar senhorita!

Vou para meu lugar e percebo o olhar do professor me queimando de cima a baixo.

- Tá atrasada por que? Sua esquina fica muito longe minha puta preferida? - Diz Sabina rindo e me cutucando.

- Eu tinha que lavar meu cabelo, e obrigada por lembrar, estou pensando em mudar pra uma esquina mais perto mesmo - Brinco com ela.

- Será que as gazelas poderiam falar mais baixo? - Pergunta Jojo, fingindo estar irritada, mas que logo dá uma risada, assim como eu e Saby.

Hey meus moranguinhooos,como estão?

Gostaram do capítulo? Vou tentar atualizar todos os dias,talvez em alguns,eu atualize com 2 💓

Deixe sua ⭐

Desculpem por qualquer erro ❤️

Beijinhos e moranguinhos,Yasmin 🍓💋

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora