Capítulo 46

467 25 2
                                    

Josh Pov:

Estaciono o carro na garagem e subo pro meu apartamento. Abro a porta devagar pra não fazer barulho e acordar as meninas, já que era mais de meia noite.

Vou pra cozinha e tomo um copo de suco. Deixo o copo sujo na pia, e vou pro meu quarto. Tomo um banho rápido e visto apenas uma cueca. Arrumo minha cama e me deito.

☀︎︎☽︎

Sou acordado por alguns gritos femininos na sala. Devem ser as meninas. Não sabem conversar baixo pelo jeito. Me levanto e faço minhas higienes.

– Eu gosto de dormir até mais tarde nos finais de semana suas escandalosas. - Digo quando passo por Any, Joalin e Sabina, indo pra cozinha.

– Acho que alguém não acordou de bom humor hein. - Ouço Joalin comentar.

Any Pov:

Chamamos Sabina pra vir aqui porque eu precisava falar com ela também. Estávamos conversando quando Josh passou por nós, ele estava mesmo irritado. Me levantei e fui atrás dele na cozinha.

– Desculpa pelo barulho - Falei enquanto pegava um iogurte na geladeira. - não queríamos ter te acordado.

Ele não respondeu nada, apenas continuou com aquela cara de bunda dele. Voltei pra sala e me sentei no sofá com as meninas.

– E então, o que vamos fazer hoje? - Sabina pergunta.

– Podíamos ir almoçar fora! - Joalin sugere.

– É, e eu preciso comprar umas coisas também. - Disse.

– Então vamos pro shopping, almoçamos lá e depois você compra o que precisa. - Saby sugeriu.

– A gente podia ir no cinema também né? - Joalin falou.

– Não tenho boas lembranças de cinema... - Falei dando um sorriso fraco.

– É verdade... Então poderíamos fazer algo de noite para comemorar a sua volta, Any.

– Porque não vamos em uma balada? Soube que tem uma nova na cidade. - Josh disse de repente.

– É uma ótima idéia! - Disse animada e as meninas concordaram com a cabeça.

– De nada. - Josh disse debochado. - Vamos lá pelas nove e meia então, vou convidar Noah e Bailey pra irem também. - Ele disse e voltou para seu quarto.

– Vocês vão ter que me ajudar a escolher um vestido hein?! - Disse sorrindo pra elas.

☀︎︎☽︎

Já havíamos chegado no shopping. Ambas pedimos hambúrgueres e milkshakes pra almoçar. Comemos e depois fomos procurar meu vestido.

Na primeira loja que fomos, nenhum deles me agradou, mas na segunda fiquei em dúvida entre dois. Eles eram mais ou menos do mesmo modelo, o que mudava era a cor, um era verde militar e o outro totalmente preto. No fim, acabei escolhendo o preto. Fomos para o caixa e passei meu cartão para pagar.

Assim que saímos da loja, meu celular tocou, era Josh. Me afastei um pouco das meninas e atendi.

Ligação on:

– Nossa mas já está com saudades? - Atendi.

– Hahaha engraçadinha! Não, a sua mãe tá aqui, ela veio te ver.

– Tá bom, já estou indo, pede pra ela me esperar.

– Tá. Achou um vestido? - Ele perguntou e eu sorri.

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora