Josh Pov:
Chego no colégio e encontro Felipe, Noah e Bailey conversando na entrada. Me aproximo deles.
- Olha só quem chegou! - Bailey me abraça. - E esse pescoço aí?! - Rimos juntos.
Cumprimento Noah e Felipe, que parecia um pouco alterado.
- E aí, do quê as marias fifis estavam falando?
- Felipe tava falando que transou com a Any ontem. - Noah fala.
- Tem certeza que não foi um sonho? - Pergunto rindo.
- Não dessa vez mano, e foi muito melhor do que nos meus sonhos. - Ele fala malicioso.
- Foi tão bom que você nem ficou com marcas né. - Bay fala e ri.
- Engraçado...ontem Any foi lá em casa com as meninas, ela tava bêbada pra caralho. - Comento.
- Quando a gente transou ela tava bem sóbria, foi incrível. Ela é gostosa demais, 'cê é louco'.
Após ele terminar a frase, Any aparece.
- Oi meninos! - Any cumprimenta eles e me abraça. - Oi Loirinho! - Fala baixo em meu ouvido.
- Ih rapaz. - Bailey fala quando nos separamos. Empurro seu braço, fazendo ele rir.
- Sobre o quê estavam conversando? -Ela pergunta.
- Eu tava falando pra eles que a gente transou. - Felipe conta.
Any arregala os olhos.
- Quem come quieto, come sempre. - Falo baixo, mas o suficiente para que Any escute.
- Não sabia que você tinha costume de expor sua vida sexual assim, Felipe. - O tom de voz da garota era bravo.
- Qual é Anyzinha - Ele tenta se aproximar dela, mas ela se afasta. - Eu não explanei nada, só falei que a gente transou.
- E isso não é expor? Pra que caralho você falou isso? Olha só, se você comentar com mais alguém sobre isso, você vai se dar mal. - Ela fala, apontando um dedo em sua cara.
- Fica bravinha não, daqui a pouco cê já tá quicando em mim de novo, gostosa. - Felipe tenta passar a mão em sua cintura, Any vai para trás de Noah.
- Cara mais respeito aí! - Bay avisa.
- Tá tranquilo. - Felipe pega um cigarro em seu bolso e sai pro estacionamento.
- Idiota mesmo. - Noah fala bravo.
- Não se preocupa Any, não vamos contar isso pra ninguém, mas te recomendo se afastar de Felipe. Ele não anda muito normal nesses últimos dias. - Bailey comenta.
- Vou ter uma conversinha com ele depois. - Falo pensativo.
- Mas então, tô pensando em fazer algo legal lá em casa nesse fim de semana o que acham?
- Pode ser. - Any fala.
- Eu apoio. - Respondo e Noah concorda.
- Any você fala com Joalin e Sabina depois? Aí combinamos os horários e tal. - Bay pergunta.
- Pode deixar, eu falo com elas amigo.
O sinal para a primeira aula toca e vamos para a sala.
...
As aulas passaram rápido, sai do colégio e fui direto para a empresa. Conversei com meu pai e ele disse que tinha trocado as senhas, mas que ainda queria descobrir quem roubou ele. Ele me contou que tinha fechado alguns negócios e conversamos sobre minha mudança e de Joalin, que aconteceria no próximo mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...