Hey moranguinhooos,como estão?
Deixe sua ⭐
⚠️🔥⚠️
Josh Pov:
- Bom dia senhor Beauchamp! - Diz Helen,minha secretária,quando passo por sua sala,indo para meu escritório. Apenas aceno com a cabeça.
Entro em meu escritório e me sento em minha cadeira. Agora,pela manhã,irei resolver algumas papeladas de negócios,antes de ir ao colégio,a tarde,irei entregar meu celular a meu pai,para que ele possa rastrear o número do idiota que estava me incomodando ontem.
Enquanto meu notebook inicia,abro uma de minhas gavetas,onde geralmente Helen deposita as papeladas que meu pai deixa para eu resolver. Ela estava lotada,pego alguns dos papéis e os coloco ao lado de meu notebook.
Checo meu e-mail e percebo que há um novo na caixa de entrada:
Olá Sr. Beauchamp,gostaria de saber se está interessado em fechar negócio com minha empresa de lanchas,aguardo seu retorno.
Atenciosamente, Breno.
Bom,talvez seja um bom negócio,estamos mesmo precisando de mais lanchas para transportar as mercadorias.
Olá Breno,gostei de sua proposta! Gostaria que nos encontrássemos na cafeteria da rua 5,hoje às 15:30.
Atenciosamente, Beauchamp.
Após fazer isso,dou uma olhada em alguns papéis e em seguida os levo até Helen.
- Entregue para meu pai. -digo e saio,indo para meu carro-
Any Pov:
Acabei de sair do banho,vou para meu quarto e pego meu celular,olho o WhatsApp e me deparo com uma mensagem de Felipe:
- Bom dia Honey,como está?
- Posso te buscar para irmos ao colégio?-Bom diaa, estou bem.
- Pode sim,te espero.
Começo a me arrumar,decido usar uma roupa mais, "quente".
Look da Any:
Termino de me arrumar e ouço algumas batidas na porta.
- Wow - diz Felipe,logo que abro a porta.-
- E aí,o que achou? - dou uma voltinha-
- Perfeita,mas será que tão bom quanto te ver assim é te deixar nua?
- Talvez você des...
Nem consigo terminar de falar,pois Felipe me rouba um beijo,e caramba,ele beija bem demais.
- Vamos? - ele diz logo que nos separamos após ele me beijar-
- Uhum
Tranco a porta de casa e vamos para o carro,logo indo ao colégio.
- Senhorita - diz Felipe abrindo a porta do carro -
- Humm,parece que alguém sabe ser cavalheiro! Continue assim e saberá se é tão bom quanto pensa! - pisco para ele-
Entro no colégio e vou logo para meu armário,pegar os cadernos do dia.
Sinto mãos grandes em meus ombros,viro meu pescoço e encontro Lucas,aquele professor de biologia,que vocês já conhecem.
- Bom dia Any! -ele diz quando me viro para olha-lo-
- Bom dia... - o olho de cima pra baixo,e ele estava uma delicinha -
- Poderia me acompanhar até a sala? - ele diz,dando a entender que queria algo a mais,mas não poderia falar ali,no meio de tantos alunos. -
- Claro! - digo e fecho meu armário,o acompanhando até às escadas, subindo para o segundo andar, logo indo até a sala em que ele dava suas aulas. -
Mal tenho tempo de fechar a porta e já sou brutalmente jogada contra a parede e atacada por seus beijos em minha boca,que rapidamente seguiam até meu pescoço.
- Esperei tanto por isso... - ele diz descendo seus beijos para perto de meus seios -
Prontamente desabotoa meu shorts e começa a retirar lentamente meu body.
- Não temos muito tempo baby,deixe essa tortura para outro dia... - digo praticamente em sussurro -
Ele obedece e retira meu shorts e meu body,me deixando apenas de calcinha,já que esse body não necessitava de sutiã.
Em seguida me pega no colo e me coloca em cima de sua mesa,ficando na minha frente, aperto seu volume,fazendo ele dar um leve gemido,em seguida retiro sua calça e sua cueca.
- Do tamanho certo! - digo fazendo minha melhor cara de safada -
- Vai,de quatro, infelizmente temos apenas 7 minutos gata.
Obedeço e rapidamente ele começa a estocar fortemente em mim,fazendo rápidos movimentos.
- Aaaaa,mais rápido -digo em meio a gemidos-
Ele agarra meus cabelos,puxando minha cabeça para trás, emendando em um beijo profundo,para abafar nossos gemidos.
Ele continua a estocar cada vez mais forte e rápido. Caralho ele é bom.
Rapidamente Lucas me vira para si,estocando mais rápido e assim escontrando meu ponto g, não me pergunte como ele fez isso tão rápido.
- Gostosa - começa a sussurrar em meu ouvido,estou quase em meu êxtase -
Parece que Lucas leu meus pensamentos pois começou a estimular meu clitóris com sua outra mão.
- Eu v-vou gozar - digo e logo em seguida gozo em seu membro -
- Vamos ver qual é seu sabor - retira seu membro de dentro de mim e começa a me chupar, olhando em meus olhos. E adivinha? Ele é bom nisso também!-
E aí,o que acharam desse capítulo?
É a primeira vez que escrevo "hot" então me perdoem por isso.
Não esqueça de deixar seu comentário e sua ⭐.
Kisses and strawberries,Yasmin
💋🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...