A receita ficou uma delícia! (Parecendo eu). Terminamos de comer e agora estamos terminando de lavar a louça.
- Eu vou dormir, tô morrendo de sono - Jojo fala, guardando o último prato. - E se forem transar, por favor, não façam barulho, seus coelhos.
- Vai cagar Joalin! - Jogo a toalha nela e ela ri.
- Boa noite, coelhos. - Ela diz indo para o corredor.
- Vai nos apelidar assim agora é? - Grito para ela.
- Sim! - Ela responde, me fazendo rir.
- Vai dormir também? - Pergunto para o garoto sentado á minha frente.
- Não tô com sono. - Ele responde.
- Eu vou dormir. Já tá tarde e amanhã tem aula, boa noite loirinho. - Antes de sair, bagunço o cabelo dele com a mão.
Ele vem atrás de mim no corredor, passo no quarto dele pra pegar minha mala. Abaixo o tronco para levantar ela, e ele novamente segura minha cintura e me puxa para perto de seu corpo. Deixando minha bunda encostada em seu membro, coberto pela bermuda.
- Josh! Deixa de ser safado assim.
Levanto meu tronco, ainda de costas pra ele e tento voltar para frente, mas ele me puxa de volta.
- Não e eu sei que você gosta.
Tá legal, ele tem razão, eu gosto mesmo. Mas porra, deixa eu pegar minha mala.
- Josh, é sério! Deixa eu pegar minha mala!
Ele bufa e se deita na cama, me observando com uma expressão séria. Muito diferente da de antes.
Pego a bendita mala e levo pro quarto de hóspedes. Pego meus produtos de higiene pessoal e volto no quarto dele. Josh continua na mesma posição de antes. Sento do lado dele.
- Vai ficar bravo por eu ter te pedido pra parar? - Pergunto sorrindo.
Ele não responde e continua com os braços cruzados, olhando para o nada.
- Não fica assim não. - Deito a cabeça em seu colo, na tentativa dele me olhar pelo menos. - Josh! "Eu tô falando com você." - Repito a frase que ele sempre me diz.
- Que foi Any? - Ele fala bravo.
- Tá bravinho por quê? Hein senhor safado? - Pergunto rindo, quando ele finalmente me olha.
- Você que usa esse pijama curto, me deixa excitado e depois nem me deixa ficar perto de você! - Ele fala emburrado, como uma criança.
Não conhecia esse lado de Josh. Ele sempre é durão e sério.
- Ah pronto! Não tenho culpa se eu sou gostosa e esse pijama realça mais ainda isto! E eu só queria pegar minha mala, você pode ficar perto de mim. Igual agora, você tá perto de mim.
- Você sabe que não foi desse jeito que eu quis dizer não é?
- Meu Deus você só pensa em trepar. - Falo rindo.
Levanto e entro no banheiro, começo a escovar os dentes e pelo reflexo do espelho, vejo Josh grudar seu corpo atrás do meu. Ele coloca as mãos dentro da camiseta do pijama e aperta meus seios, com a ponta dos dedos, fazendo eles enrijecerem. Fico encarando seus olhos pelo espelho.
Termino de escovar os dentes, e para provocá-lo, quando abaixo a cabeça para enxaguar a boca, empino minha bunda para trás, em sua direção, e ele deixa um tapa ali. Seco minha boca e me viro de frente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...