- Por que eu não posso ir ver a Any? - Joalin está enchendo a porra do meu saco querendo ir visitar a Gabrielly.
- Você não entende que a merda do pai dela está lá e que ele é inimigo?! - Gritei.
- Eu não tenho nada a ver com essa merda toda! Eu só quero ir ver minha amiga!
- Ela nem deve se lembrar de você! Se quiser ir e voltar com um tiro no meio da testa vá!
Ela saiu chorando para seu quarto. Acho que exagerei um pouco mas porra, já era a terceira vez que eu estava falando que ela não podia ir na casa da Any. Não é tão ruim quanto parece pois elas irão se ver no colégio, e falando em colégio, adiantei meus estudos e já recebi meu diploma, ou seja, não precisarei mais pisar naquele inferno.
Combinei com os meninos de sairmos pra uma boate hoje á noite e aproveitei que a stripper daquele dia (a qual eu descobri que se chamava Taylor) havia me mandando mensagem e chamei ela pra ir também.
Fui até meu quarto e tomei um banho rápido. Vesti uma calça jeans, uma camiseta preta e calcei meu tênis em seguida. Passei perfume e arrumei meu cabelo. Bati na porta do quarto e Joalin, para avisar que iria sair.
- Sai daqui! - Ela gritou.
Suspirei. Peguei a chave do carro e dirigi até a boate combinada. Era aquela mesma do dia em que eu e Noah levamos Pedro até meu pai. Estacionei bem na frente e entrei. Noah e May estavam bem na entrada.
- E aí cara! - Nos cumprimentamos.
Subimos para o andar de cima, onde algumas stripper's dançavam e pedimos alguns drinks. Nos sentamos em um sofá, em frente á elas e ficamos ali, conversando e observando-as.
- A gatinha vai vir? - May perguntou com um sorriso malicioso no rosto, enquanto bebia seu drink.
- Vai, a noite vai ser interessante. - Sorri de volta.
- Joshua sempre tem um esquema novo. - May disse rindo.
- Não tenho culpa se elas gostam. - Recostei minhas costas no sofá.
- É aquela ali? - May apontou para uma garota loira que andava em nossa direção, assenti com a cabeça. - Caralho, que delicinha.
- Escolhe uma das que estão dançando ali. - Ri e dei um soco fraco em seu braço.
- Oi Josh! - Taylor parou em minha frente, sorrindo. Ela vestia um vestido vermelho que se ela fizesse um movimento brusco com os braços, seus peitos pulariam para fora.
Me levantei e a abraçei, passando as mãos por sua bunda, ela sorriu maliciosa para mim e nos viramos de frente para os garotos.
- Bailey, Taylor. - Apontei ele para ela. - Noah, Taylor.
- Oii! - Ela deixou um beijo na bochecha dos dois.
- Prazer em te conhecer. - Noah falou, passeando o olhar pelo corpo da garota e mordendo o lábio inferior, ri com essa cena.
Me sentei novamente, no meio dos garotos e ela se sentou em meu colo. Isso já me deixou excitado.
- Quer pedir algo pra beber? - Perguntei, passando minha mão por suas costas nuas pelo decote.
- Pode ser. - Olhei em direção ao garçom que estava ao lado do bar e fiz sinal para ele vir até nós.
Ela pediu três shots de vodka e ele logo trouxe. Ela virou os dois primeiros direto, esperando um pouco pra virar o terceiro, e quando virou, deitou um pouco para trás, colando ainda mais seu corpo no meu.
- Nunca vou me acostumar com essa sensação. - Ela disse sorrindo.
- Vou ir lá pra baixo ver se acho alguma gostosa pra alegrar minha noite. - Bailey saiu rindo e Noah foi junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...