- Você vai me foder Joshua? - Ela pergunta em um tom provocativo.
- Não, você não foi uma boa menina.
Any joga seu corpo pra frente, deixando nossas bocas muito próximas, assim como sua intimidade estava próxima da minha. Seguro em seu pescoço e iniciamos um beijo, tomados pelo desejo. Exploro cada canto de sua boca, pedindo passagem com a língua. Finalizo mordendo seu lábio inferior.
- Joshh
Any sussurra em meu ouvido, vindo mais pra frente e apoiando suas mãos ao lado de meu corpo, fazendo com que seus seios fiquem na minha cara. Retiro a camiseta de seu pijama, e não me surpreendo por ela não estar de sutiã. Deposito beijos em seus seios, fazendo ela estremecer, coloco um deles em minha boca, e uso minha mão para brincar com o outro. Ela solta gemidos baixos em meu ouvido.
"Que merda eu estou fazendo?" pensei. Sabia que era errado, mas não conseguia resistir a me aproveitar um pouquinho. Ela é tão gostosa, puta que pariu. Sugo seus seios cada vez mais rápido e seus gemidos aumentam. Puxo seus cabelos para trás em um rabo de cavalo e beijo seu pescoço. Passo uma de minhas mãos sobre sua intimidade, ela estava molhada. Coloco minhas mãos em sua bunda, ainda com o short do pijama.
- Já molhada Any? - Cheiro seu pescoço. - Hum? - Deposito alguns chupões ali e ela geme novamente. - Me responda, estou falando com você! - Deixo um tapa forte em sua bunda.
- Uhum. - Ela responde.
Aperto sua bunda e Any morde o lóbulo de minha orelha. Suas mãos descem até minha calça, ela desabotoa e abre o zíper. Ajudo ela a abaixar minha calça, e logo tiro o short dela também, deixando-a apenas de calcinha. Ela se senta sobre meu membro, ainda coberto pela cueca preta, rebolando algumas vezes e me encarando.
- Ah querida, se você não estivesse bêbada, eu estaria te fodendo agora mesmo nesta cama. - Seguro em sua cintura, e sua pele se arrepia.
- Josshh, por favor! Eu preciso de você...dentro de mim. - Ela pede, roçando sua intimidade coberta em meu membro.
- Não, não posso fazer isso morena, por mais que eu queira.
Ela faz uma carinha de choro, tentando me convencer. Coloco ela deitada na cama, beijo ela enquanto passo dois de meus dedos, por cima de sua intimidade.
Depois de alguns minutos assim, me encaixo no meio de suas pernas e afasto sua calcinha para o lado. Passo meu dedo sobre sua boceta, ela estava mais do que molhada. Enfio um de meus dedos dentro dela, fazendo a garota gemer e pedir para que eu colocasse mais um.
- Implore por isso, me convença, Gabrielly. - Diminuo cada vez mais os movimentos.
- Beauchamp, por favor eu preciso disso! - Ela fala manhosa.
Sem pensar muito, coloco mais dois de meus dedos dentro dela e vou cada vez mais rápido.
- Jooosh! - Seus gemidos são altos.
Enquanto meus dedos trabalham em sua intimidade, abocanho um de seus seios, suas mãos vão parar em meus cabelos, grudando meu rosto ao seu corpo. Aumento o ritmo de meus dedos e ela fecha os olhos, gemendo meu nome.
- Gosta disso? É? - Pergunto em seu ouvido.
Estimulo seu clitóris com um dedo e sinto as paredes de seu sexo começarem a se fechar. Antes que ela chegue ao seu prazer, paro com os movimentos, deixando Any com uma careta de frustração. Me sento na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...