Capítulo 2

3.3K 190 133
                                    

Josh Pov:

Acabei de chegar em casa depois de um dia cansativo naquele inferno também conhecido como colégio. Joalin foi tomar banho, eu estou na sala mechendo em meu celular, quando recebo uma ligação de meu pai.

- Alô
- Oi filho,como você está?
- Tô bem,tudo certo por aí?
- Tudo sim,como está sua irmã? Ela não me atendeu quando liguei para ela...
- Ela tá tomando banho, por isso não deve ter atendido
-Entendo... -ele parou de falar como se estivesse tentando se lembrar de algo- e hoje temos um jantar com o chefe da máfia mexicana,vamos fechar uns negócios para facilitar o transporte das mercadorias.
- Que horas?
- Umas oito e meia por aí,vai ser no mesmo lugar de sempre.
- Ok, te vejo lá então.

Vou para meu quarto e tomo um banho, quando saio olho o horário e já são 19 horas, começo a me arrumar, quando a campainha toca. Atendo de toalha mesmo, coloco apenas a cabeça para fora da porta.

- Oi - uma voz conhecida fala - eu vim para fazer o trabalho com a Joalin.

Era Any.

- Oi, pode entrar. - dou espaço para que ela possa entrar -

- Oh meu deus Joshua - ela diz tapando seus olhos com as próprias mãos - custava ter colocado uma roupa garoto ?

- Não reclama vai, não tem nada de mais.

- Teu cú que não tem nada de mais!

-- Mereço viu - Reviro os olhos. - A Joalin tá no quarto dela - Digo e volto para meu quarto.

Me troquei e fui para cozinha tomar água, Any estava lá.

Look do Josh:

- Pode olhar, já estou vestido - falo rindo-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pode olhar, já estou vestido - falo rindo-

- O mínimo né - diz debochada -

- Vai dizer que não gostaria de me ver pelado ? - levanto uma sobrancelha escarando-a.

- Convencido! - dá um sorriso de canto.

Pego um suco na geladeira e sirvo, enquanto Any bebe água.

- Ei, fiquei sabendo que tá ficando com Felipe.

- Tô não, aposto que foi ele que falou essa merda! - ela revira os olhos.

- Foi. - dou uma risada.

- Ele acha que só porque nos beijamos em uma festa eu quero algo sério! - diz e toma um gole de sua água.

- Ele é emocionado demais, ainda mais com um mulherão igual você, sabe como é.

- Obrigada?

- Considere como quiser - coloco meu copo na pia e saio, indo para a garagem pegar o carro.

Any Pov:

Eu e Jojo acabamos de terminar o trabalho, decidimos pedir pizza e milkshakes (pode parecer estranho, mas é nossa combinação preferida desde pequenas) e também iremos assistir alguns filmes, Crepúsculo é um deles.
Mandei mensagem para minha mãe, avisando que irei dormir na casa de Joalin.

- Bom, a pizza vai chegar em - Joalin olha para a tela de seu celular - trinta minutos, junto com os milkshakes, vamos escolher mais filmes.

- Bom, podemos ver "Como Eu Era Antes De Você", parece ser legal!

- Sim, Sabina disse que chorou o tempo todo, o que não é nenhuma novidade. - digo e nós duas rimos.

Escolhemos os outros filmes e fizemos uma listinha com todos eles. Assim que terminamos de escolher, a pizza chega, junto com os milkshakes.
Pegamos 2 pedaços de pizza cada uma e nos sentamos no sofá, com nossos milkshakes.

- E lá vamos nós! - Jojo dá play em "Crepúsculo" -

- Uhuul!!

Hey meus moranguinhoooos,como vocês estão? Sei que o capítulo tá pequeno,mas espero que tenham gostado 😊💝!!

Desculpem por qualquer erro ❤️✨

Deixe sua estrelinha

Beijinhos e moranguinhos, Yasmin
💋🍓

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora