Capítulo 39

941 66 87
                                    

Josh Pov:

Joalin me ignorou a manhã inteira. Ela nunca gostou de Isabela, isso é fato, mas nunca imaginei que ela faria o que fez ontem. Reconheço que estava errado, mas eu estava bêbado e com tesão. Ontem á noite eu liguei para o hospital e eles me informam sobre Any, por mais que tenham me dito que ela não corre mais riscos, estou com um mau pressentimento.

Cheguei um pouco atrasado no colégio então tive que esperar a primeira aula terminar para poder entrar.

☀︎︎☽︎


Estava guardando umas coisas no meu armário quando Isabela chegou e me abraçou. Retribui só por educação.

- Oii! - Ela disse animada. - Como está?

- Mal. - Respondi.

- Por que? O que foi loirinho? - Ela perguntou, me olhando.

- Estou preocupado com a Any.

- Por que Joalin falou que ela está em um hospital? - Ela perguntou.

- Ela... - Mordi meu lábio. - Ela sofreu um acidente de carro. E recentemente teve uma parada cardíaca.

- Nossa! Quem sabe agora eu tenha a chance de te mostrar que ela não te merecia... - Ouvi ela falar baixinho.

- O que você está pensando Isabela?

Elevei meu tom de voz, me aproximando mais dela.

- Cai na real Josh! Ela não merece você!

- Não é você quem decide isso Isabela!

- Eu sei, mas eu tô falando sério! Ela não é suficiente pra você! Você merece alguém como eu, e não alguém como ela, Any é uma vadia que sai fodendo com todo mundo por aí! Ela roubou você de mim, ela sabia que eu te amava, ela te fez me largar, aquela puta! - Ao ouvir suas palavras, usei todo meu autocontrole para não bater nela.

- Olha só - Começei a gritar, chamando a atenção de todos que passavam pelo corredor. - não se esqueça que eu estava bêbado! Se eu estivesse em sã consciência, o que fizemos ontem nunca teria acontecido! - Segurei seu pulso com força. - Você não é, e nunca será nem 1% do que Any é! - Soltei seu braço com tanta força quanto estava segurando.

Ela fechou a cara e saiu dali, bufando de raiva. Fechei meu armário e fui para meu carro. Dirigi até em casa e quando cheguei, Sabina e Joalin estavam sentadas no sofá.

- Oi. - Nenhuma delas respondeu. - Qual é, você não pode ficar sem falar comigo desse jeito! - Parei na frente delas e cruzei os braços. Elas apenas me ignoraram e continuaram a conversar normalmente. - Até você Sabina?

- Você sabe que merece isso. - Hidalgo disse, me encarando.

Suspirei e fui para meu quarto. Deixei minha mochila em cima de minha cama e fui tomar banho. Foi inevitável não me lembrar das vezes em que Any e eu tomamos banho juntos. Meu momento foi interrompido por meu celular tocando em cima da pia. Me enxaguei rápido e fui atender.

Ligação On:

- Alô? - Atendi.

- Josh vem pra cá. - Era May.

- O que aconteceu caralho?

- Vem pra cá rápido e eu te explico. - Ele desligou.

Ligação Off.

Me sequei e vesti uma roupa. Saí correndo de casa, dirigindo o mais rápido que podia. Cheguei no casarão e fui direto para o quarto que Pedro ficava. Bailey estava conversando com meu pai.

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora