Any Pov:
Acordo com meu despertador tocando, arrasto meu braço até ele, e o desligo.
- Aaaah que som irritante! - digo me levantando e indo em direção ao banheiro.
Tomo um banho, faço minhas higienes e coloco uma lingerie. Visto uma calça cor verde militar e um top preto. Faço uma maquiagem básica e coloco um salto.
Look da Any:
(Imaginem ela nesse look ✨)
- Filha! A Joalin chegou - minha mãe fala entrando no quarto.
- Já tô descendo mãe, pede pra ela esperar um pouco.
- Não demora!
Termino de arrumar meu cabelo e desço, pego uma maçã na cozinha, dou tchau para meus pais e saio de casa.
- Hello my bitch - Jojo fala quando eu entro no carro, colocando meu cinto.- Como está ?
- Oi minha puta preferida! Estou bem e você? E por curiosidade, como foi a noite com o Otávio hein? -Faço minha cara de maliciosa.
- Acho que criei muitas expectativas, não foi boa não.
- Eu avisei, experiência própria.
- Nossa Gabrielly, obrigada - ela revira os olhos, me fazendo rir.
O resto do caminho ficamos falando sobre assuntos aleatórios do dia a dia. Ao chegarmos, vou até meu armário para pegar os livros das aulas de hoje.
- E aí gatinha - Felipe diz se escorando no armário ao lado do meu.
- O que tu quer agora inferno?
- Você sabe muito bem - Ele acaricia minha bochecha com o polegar.
- Uma pena né ? Querer não é poder amorzinho - Abro um sorisso cínico e bato em sua mão, fazendo ele parar a carícia.
Fecho meu armário, pego os livros e vou para a sala de aula.
- Como assim! Você acabou de dar um fora no Felipe? Fala sério Gabrielly ?
- Sabina vai ao meu encontro quando entro na sala.Vou explicar aqui rapidinho pra vocês: Felipe é um dos mais populares do colégio, ele é um dos melhores amigos do irmão da Jojo, eu peguei ele em uma festa da Sina, mas foi só isso mesmo, aí agora o emocionado não larga do meu pé. Ele até que tem uma pegada boa e tals, mas não tô mais afim.
Me sento em meu lugar e logo em seguida a aula de biologia começa. Só para constar eu adoro, na verdade não amo a matéria, mas sim o professor que é super gato e gostoso. E pelo que parece ele também tem uma... como posso dizer? Ah sim: uma certa atração por mim, pois em todos os meus boletins ele me dá nota máxima, mesmo eu não tendo feito as atividades. Nunca nos pegamos, mas nada que não possa rolar.
Hey meus moranguinhos,esse foi o primeiro capítulo, tá bem pequeno,mas espero que tenham gostado...
Estou passando uns dias na fazenda dos pais da minha irmã, junto com ela, então estou tendo várias idéias e inspirações, vou escrever e ir postando, espero que vocês gostem!
Desculpem por qualquer erro ❤️✨
Beijinhos e moranguinhos, Yasmin 💋🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...