Capítulo 30

1.5K 81 106
                                    

Josh Pov:

O fim de semana chegou, agora são cinco e meia da tarde, de um sábado. Daqui a pouco vou passar na casa da Any, para buscar ela e irmos pra casa do Bay, já que ela não sabe o endereço.

Durante a semana, me certifiquei de tê-la provocado o suficiente.

Pego minha mochila, que tinha algumas roupas e coisas de uso pessoal. Joalin passou a noite na casa de Sabina, então iria com ela. Peguei a chave do carro e dirigi até a casa de Any.

- Oi! - Ela entra no carro, joga sua mochila no banco de trás e coloca o cinto.

- Oi. - Ligo o carro e dou partida para a casa de Bailey.

- O quê achou da minha saia? - Ela pergunta, se referindo a sua saia curta vermelha bordô, que combinava com sua regata preta.

- É linda, mas você fica melhor sem ela. - Any ri e deixa um tapa fraco em meu braço.

Poucos minutos depois, chegamos em nosso destino. Estaciono o carro na frente da casa e tocamos o interfone.

- E aí cara! - Bailey abre a porta e trocamos um aperto de mão. - Senhorita. - Bailey e Any se abraçam.

Entramos e todos já estavam lá, conversando na sala.

- Antes que todo mundo aqui fique bêbado, escolham seus quartos e guardem suas coisas. - Bay avisa.

Sabina e Joalin ficaram em um quarto, Josh e Noah em outro, e eu e Any em outro. Deixamos nossas mochilas no quarto e voltamos para a sala.

- Bora jogar verdade ou desafio pra descontrair? - Noah propõem.

- Bora. - Todos concordamos.

Nos sentamos no tapete, Bailey pega garrafas de cerveja para todos e começamos a jogar.

- Jojo, verdade ou desafio? - Bailey começa.

- Verdade. - Minha irmã responde.

- Verdade que você já pegou algum amigo do seu irmão?

- Já. - Ela responde, me fazendo arregalar os olhos e bebe um gole de sua cerveja.

- Any, verdade ou desafio? - Joalin pergunta para a garota sentada á minha frente.

- Desafio.

- Te desafio a fazer uma dança sensual para algum de nós.

- Tem que ser aqui? Na frente de todo mundo? - Any pergunta.

- Sim.

Any se levanta e pede que eu faça o mesmo, ficando na minha frente, de costas para mim. Ela dá algumas reboladas, roçando sua bunda em meu membro. Tento pensar em algo broxante, mas não consigo. Ela move o quadril, subindo e descendo, se esfregando em mim. Para finalizar, a garota rebola tão próxima de meu membro, que move ele, conforme seus movimentos.

Nos sentamos de novo e continuamos o jogo, até Bailey me fazer a seguinte pergunta:

- Josh, verdade ou desafio? - Bailey pergunta para mim.

- Desafio. - Respondo.

- Te desafio a ficar 5 minutos sozinho com a Any, em algum dos quartos. - Bailey fala, com aquela cara de malícia típica dele quando eu falava da Any.

Eu e a garota entramos em um dos quartos. Viro ela de frente pra mim e beijo sua boca com desejo. Apoio minhas mãos em sua bunda, aproveitando para apertá-la. Deixo beijos em seu pescoço, fazendo ela apertar os fios de meu cabelo e suspirar. Volto a beijar sua boca com voracidade, aproveitando nossos últimos minutos sozinhos.

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora