Capítulo 35

1.3K 69 175
                                    

- Tenho algo melhor pra você. - Respondo olhando para meu membro.

- Josh! - Ela ri. - Quero sorvete mesmo.

- Vamos comprar então.

- Vou tomar banho e podemos ir. - Ela responde e deixa um selinho em meus lábios.

Volto para a sala, as meninas já tinham chegado, estavam sentadas conversando. Me sentei no outro sofá e respondi algumas mensagens.

- Any quer ir comprar sorvete, vão junto? - Perguntei.

Elas se olharam, de uma maneira que não consegui entender.

- Não, eu tô com sono. Mas traz um pote de chocolate pra mim. - Sabina responde.

- Eu quero um picolé de brigadeiro. - Joalin pede.

- Tá bom. - Respondo.

Vou para meu quarto e troco meu calção para um preto com uma camiseta de mesma cor. Passo perfume e arrumo meu cabelo. Any sai do banheiro, ela estava vestida com um short jeans preto curtinho, e uma camiseta cinza, que tinha um decote sutil, o qual mostrava um pouco seu sutiã preto de renda. Como a camiseta era grande, ela havia ajeitado dentro do short. Nos pés, seu típico tênis branco.

- Se as meninas não tivessem pedido sorvete também, eu foderia com você agora mesmo. - Falo olhando pra ela.

Any ri e saimos do quarto. Avisamos as meninas que iríamos comprar os sorvetes e saímos.

- Esqueci de colocar as regras no contrato ontem, tudo bem se passarmos na empresa para eu imprimir? - Pergunto quando paramos no semáforo.

- Tudo.

Coloco minha mão em sua coxa e ela me olha, mordendo o lábio inferior. O semáforo abre e continuo dirigindo, com a mão em seu perna. Pouco tempo depois, chegamos na empresa.

Entramos e subimos para minha sala.

- Boa tarde senhor Beauchamp. - Helen olha Any de cima a baixo e faz cara de nojo.

Entramos em minha sala e eu fecho a porta. Any senta na cadeira na frente da minha mesa e eu ligo o notebook, começando a digitar as regras. Como não eram muitas, terminei rápido. Pedi para Helen imprimir e logo ela trouxe em minha sala. Entreguei as folhas na mão de Any e pedi para ela ler em voz alta.

- Regras, proibido desrespeitar ou desobedecer o daddy, proibido contar sobre a relação á alguém. Proibido impedir o daddy usando qualquer outra palavra a não ser a de segurança. - Ela lê.

- Leia o resto.

- Coisas que o daddy pode fazer com você, sexo em lugares proibidos, todas as posições que ele quiser. Ele pode arranhar, puxar cabelo, dar tapas, deixar chupões e marcas. Fazer provocações independente do lugar, e mãos bobas também. - Ela termina de ler.

- O quê achou? - Pergunto.

- Já esperava por isso. - Ela ri.

Entrego a caneta a ela, que assina no local indicado. Guardo os papéis e voltamos pro carro, indo para a sorveteria.

Any pegou um pote de sorvete napolitano para levar e pegou um sorvete de casquinha de morango. Eu peguei os das meninas e dirigi de volta pra casa.

Any estava lambendo seu sorvete quando caiu um pouco perto de seu seio. Aproveitei que estávamos parados no estacionamento do prédio e me inclinei para o lado, lambendo o sorvete que havia caído ali.

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora