Não demorou muito para Josh me mandar uma mensagem, dizendo que tinha chegado. Joalin estava tão bêbada que não parava em pé.
- Me ajuda aqui com ela! - Peço para Josh enquanto tento abrir a porta do banco traseiro.
Josh sai do carro, e me ajuda a abrir a porta. Coloco Joalin deitada e fecho a porta.
- Jooosh, meu amooorr! - Era Isabela.
Ela vai até Josh e abraça ele, que não retribui.
- Isabela, volta lá pra dentro! Você tá muito bêbada. - Ele fala, tentando afastar ela.
- Não, eu quero ficar com você! - Ela cruza os braços como uma criança birrenta.
- Isa, volta lá pra dentro, o pessoal deve estar assistindo Barbie, vai lá com eles, vai. - Tento convencer ela.
- Barbie! Eu amo Barbie.
Ela volta correndo pra dentro, como se fosse uma criança. Por um segundo, até esqueci o quão ruim ela é. Entramos no carro, e Josh dá partida para o apartamento. Quando chegamos, ele carrega Joalin para cima, dou banho nela e coloco - a na cama. Volto para sala e me jogo no sofá.
- Sua irmã bêbada é pior que eu. - Falo para Josh.
- Ainda bem que tenho você aqui pra ajudar ela. - Ele ri.
Olho meu celular e vejo que já se passavam das quatro da manhã.
- Ai, eu preciso de um banho. - Falo e me levanto.
- Se você quiser, eu posso te ajudar. - Josh fala e eu mostro meu dedo do meio pra ele.
Pego minha mochila e deixo ela no quarto de Josh, passo no quarto da Jojo e pego um pijama emprestado dela. Tomo banho e me troco. Volto para sala e me sento do lado de Josh, que procurava algo pra assistir na Netflix.
- Então, o que achou do meu presente ? - Pergunto olhando pra ele.
- Achei ótimo, mas, é como eu te disse, seria melhor se estivesse em você. - Ele fala me olhando e eu começo a rir.
- Acho bom você ter me esperado pra assistir o filme, Beauchamp. - Falo a última palavra em um tom provocativo e sexy.
- Eu esperei, vai ser mais interessante assistir com você.
- Coloca o filme aí que eu vou pegar água, minha cabeça tá doendo. - Passo a mão em minha testa.
Vou na cozinha e bebo um pouco de água.
- Tem algum remédio aqui pra dor de cabeça Josh? - Pergunto pra ele.
- Na segunda gaveta deve ter!
Pego o remédio e tomo um dos comprimidos, lavo o copo em que eu bebi a água e volto pra sala.
- Achou? - Pergunto, me referindo ao filme.
- Serve esse?
- Esse mesmo!- Nós dois rimos e ele dá play no filme.
Alguns minutos assistindo e não demora muito para as cenas de sexo começarem. Josh coloca uma almofada em cima de seu colo, acho que para tentar disfarçar o volume no meio de suas pernas. Eu estava com sono, então deitei minha cabeça sobre a almofada e Josh começou a fazer carinho no meu cabelo.
- Se você continuar, eu vou acabar dormindo daqui a pouco. - Falo e ele ri.
...
Algum tempo depois, terminamos o primeiro filme, e colocamos o outro. Acho que Josh se animou, pois senti algo pulsar em baixo da almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...