Capítulo 25

1.5K 80 60
                                    

- Até bêbada você dá um jeito de me provocar, né Gabrielly?

- Eu sei que você gosta, Beauchamp. - Respondo olhando em seus olhos.

Josh se levanta e vai até o closet. Ele volta com uma algema na mão, me vira de barriga pra cima, levanto meus braços e ele prende meus pulsos na cabeceira da cama.

- Quem vai te provocar sou eu. - Ele fala no meu ouvido, me deixando arrepiada.

Josh começa pelas minhas coxas, passando as unhas levemente por ali, subindo para minha barriga, ainda coberta pela camiseta.

- Você gosta dessa camiseta? - Ele pergunta.

Antes que eu pudesse responder, ele rasga ela com facilidade e joga o tecido em algum canto do quarto. Tento me mexer e um tapa é depositado em minha coxa.

- Quietinha.

Josh sobe seus beijos pela extensão de minha barriga, até meu pescoço. Não vou negar, eu estava adorando.

- Vire - se, de barriga pra baixo.

Ele manda e eu obedeço.

- Essa saia é meio curta, não acha?

Ele fala e sobe a ponta dela com um dedo, até ela não estar mais cobrindo nada. Sinto ele apertar minha bunda e fecho os olhos. Ele deposita alguns beijos e mordidas sobre ela, o que me deixa ainda mais excitada. Josh abre um pouco minhas pernas e passa o dedo por minha intimidade.

- Já está molhada Any ?

Ele começa a me estimular, ainda por cima do tecido da calcinha.

- Josh... - Falo manhosa e ele movimenta seus dedos mais rápido.

- Você gosta disso? - Solto um gemido baixo. - É?

Ele para com os movimentos, me fazendo soltar um suspiro de reprovação. Ele segura nas laterais da minha calcinha e ameaça abaixa - lá.

- Josh por favor - Falo em um tom de voz manhoso. - Não me torture assim.

Sinto um tapa forte em minha bunda, doeu mais do que os outros.

- Eu não mandei você ficar quieta? - Seu tom de voz era bravo.

Mais um tapa e ele me vira de frente pra ele, afasta minha calcinha para o lado e volta a me estimular cada vez mais rápido.

- Eu até ia tirar sua calcinha, mas você não se comportou!

A única coisa que eu sabia fazer nesse momento, era gemer e pedir por mais. Josh tampou minha boca com uma de suas mãos, para eu não chamar atenção do pessoal.

- Josh ma-mais rápido.

Ele usa a outra mão para abrir a algema e libera minhas mãos, desabotoa meu sutiã e abocanha um de meus seios, ainda me estimulando. Coloco minhas mãos em seu cabelo, deixando seu rosto grudado em meu seio.

- Jooosshh. - Chego em meu ápice, gozando em seus dedos, ele dá mais algumas sugadas em meu peito e se deita ao meu lado.

- Tá vendo? Te fiz gozar sem nem penetrar meus dedos em você. - Ele fala e um sorriso de lado se forma em seus lábios.

- Eu preciso dormir.

Apenas me viro para o lado oposto do dele e durmo.

Josh Pov:

Aproveito que Any dormiu, para tomar banho. Ela nem se deu o trabalho de ajeitar a saia, ou se preocupar por estar com os seios aparecendo, apenas se virou para o lado e dormiu. Porra como ela consegue ser tão gostosa? Termino meu banho e me troco. Coloco uma camiseta e uma bermuda. Passo meu perfume e olho o horário em meu celular, já eram quase seis horas. Tento acordar Any, para ela se vestir, não seria legal se alguém entrasse aqui e visse ela assim.

- Any, acorda! - Cutuco ela um pouco e ela acorda.

- Que foi? - Me olha sem entender.

- Se veste, já imaginou se alguém entra aqui e você tá nesse estado?

- Ai, minha cabeça tá doendo. - Ela fala e levanta. - Pega minha mochila no outro quarto, acho que tenho uma blusa reserva lá.

Ela fala e vai pro banheiro. Passo no outro quarto e pego a mochila dela. Volto pro meu quarto e bato na porta do banheiro, ela abre um pouco e eu entrego a mochila.

- Meus pulsos ainda estão doendo. - Ela se senta na ponta da cama.

- Vai dizer que não gostou? - Pergunto, rindo de lado.

- Sim, mas aquelas algemas machucam!

- Nem parece que agora a pouco tava gemendo meu nome e gozando pra mim. - Ela me joga um travesseiro.

- Passado é passado, tu vai sair?

Respondo que sim e ela pergunta se posso levar ela pra casa.

- Se despede do pessoal então e vamos.

- Eles devem estar dormindo, isso sim.

Solto uma risada e saímos do quarto. Pego a chave do carro e partimos pra casa dela.

- Chegamos. - Digo e estaciono o carro na frente da casa dela.

Any se despede com uma passada de mão boba em cima de meu membro. Espero ela entrar em casa e sigo para a casa de Heyoon.

Quando chego lá, ela já estava apenas com uma lingerie. Pego ela no colo e a levo para o quarto.

...

Termino de me satisfazer e vou para casa. Tomo um banho, me troco e vou para a empresa resolver umas coisas.

Any Pov:

Assim que chego em casa, subo para meu quarto e tomo banho, visto meu pijama e coloco algumas roupas pra lavar.

- Filha vem comer! - Minha mãe me chama.

- Oi mãe. - Dou um beijo na bochecha dela.

- Fiz sua lasanha preferida! - Ela fala animada.

Começamos a comer e ficamos conversando sobre algumas coisas. Termino de comer e lavo a louça. Nos sentamos no sofá e assistimos um filme.

Olho o horário em meu celular e vejo que já se passavam das onze e meia da noite.

- Boa noite mamãe, vou dormir.

Abraço ela e subo pro meu quarto. Escovo os dentes e durmo.

Bom dia meus moranguinhooos!

O quê acharam do capítulo?

Desculpem por qualquer erro. 💖

Talvez mais tarde eu poste outro capítulo.

Não esqueça de deixar sua e seu comentário ! 💜

Xoxo, Yas ❤️🍓

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora