Capítulo 22

1.7K 92 113
                                    

Acordei com Joalin me chamando para tomar café. Acho que bebi muito na festa de ontem, minha cabeça tá doendo.

- Bora Any Gabrielly, vem comer porque daqui a pouco nós vamos sair. - Joalin diz e sai do quarto.

Pego meu celular e respondo uma mensagem da minha mãe, olho o horário e era nove e meia de um sábado. Passo no banheiro e lavo meu rosto. Quando entro na cozinha, Josh me olha e faz uma cara como se quisesse me dizer algo, não entendi o por quê, até Joalin falar:

- Any por quê você tá sem short? E por quê ele tava jogado no chão da sala?- Ela pergunta e Josh começa a rir.

Agora que eu me toquei que fui dormir e não coloquei o short do pijama de volta.

- Não sei, pergunta pro seu irmão. - Falo e me sento em uma das cadeiras.

- Eita carai - Joalin começa a rir e Josh fica me olhando.

Tomamos café da manhã, e depois vamos pra sala.

- Bom, eu vou tirar esse pijama e me arrumar, a gente passa na sua casa pra você se arrumar e aí a gente vai pro shopping fazer umas comprinhas que eu tô precisando. - Joalin fala e vai pro quarto.

- Você tá querendo me provocar com essa calcinha ou só esqueceu de colocar o short quando acordou mesmo? - Josh pergunta, me fazendo olhar pra ele.

- Um pouco dos dois.

- Ai Gabrielly, continue me provocando assim e verá que eu também sou bom nesse jogo.

- Ah Beauchamp, você pode até ser bom, mas eu já sou especialista nisso. - Falo e me levanto, Josh faz o mesmo, parando de frente pra mim.

- Apenas, tome cuidado Anyzinha.

Ele fala quase em um sussurro perto do meu ouvido e aperta minha bunda, me fazendo fechar os olhos e morder meu lábio inferior. Após dizer isso, ele senta de volta no sofá.

Pego minha mochila com minhas coisas dentro e Jojo me empresta uma camiseta e um short dela. Pedimos um Uber e vamos para minha casa. Joalin fica na sala enquanto eu subo para meu quarto, tomo um banho e me visto. Coloco um top preto, uma calça jeans e calço um coturno de salto preto.

- Vamos? - Pergunto para Jojo quando desço na sala.

Pegamos outro carro até o shopping. Enquanto Jojo entrava em algumas lojas de roupa, tentando achar algo que ela gostasse, aproveitei para ir em uma sexshop ver algumas lingerie's e fazer uma leve provocação no Beauchamp.

Escolhi algumas que gostei e mandei foto delas para ele.

Mensagens On:

R

esto de aborto 🔞

Preciso de uma ajudinha sua aqui...

Cuidado com o que você vai mandar, tô no meio de uma reunião .

Cuidado com o que você vai mandar, tô no meio de uma reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora