Voltamos para casa e ficamos conversando na sala, até o relógio marcar quase quatro da tarde e nós decidirmos entrar na piscina.
Bailey e Sabina foram no supermercado comprar carne para assar. Eu subi para o quarto e peguei meu biquíni na mochila.
O biquíni:
Me vesti e quando saí do banheiro, Josh entrou no quarto.
- Não vou conseguir olhar pra você assim e não ficar de pau duro. - Ele fala e para na minha frente.
- Pois pode ir se acostumando. - Respondo.
- Ah é? - Ele me vira de costas pra ele e deixa um tapa em minha bunda.
- Josh! Vai ficar marcado porra! - Reclamo e ele bate mais uma vez.
- Não fale assim comigo! E eu não ligo se vai ficar marcado.
- Idiota! - Solto uma risada. - Vai pra piscina também? - Pergunto me virando de frente pra ele.
- Vou, só preciso achar minha bermuda.
Ele coloca as mãos em minha bunda e nos beijamos por alguns segundos.
- Te vejo lá em baixo, Loirinho! - Digo saindo do quarto.
Noah já estava na piscina, eu estava com vontade de beber algo alcoólico, então bebi um pouco de cerveja e entrei na piscina. Fiz guerrinha de água com Noah, até Josh chegar e falar que parecíamos duas crianças encapetadas.
- Desculpa aí, senhor idoso. - Respondo e Noah ri.
Josh entra na água e um pouco depois Sabina e Bay chegam. Enquanto Noah e Bailey preparam a comida, as meninas ficam deitadas nas espreguiçadeiras e eu e Josh ficamos na piscina. Comecei a ficar um pouco tonta, acho que por ter bebido muito rápido. Nadei até a borda da piscina e fiquei observando os meninos lá dentro.
- Tá bem Any? - Sabina pergunta.
- Tô sim, só tô com sono. - Respondo e ela deita de volta, fechando os olhos.
Sinto Josh se aproximar, e colocar sua mão em minha bunda.
- Tá bem, Gabrielly? - Ele pergunta no meu ouvido. Puta que pariu, molhei.
- Tô, Beauchamp. - Respondo sorrindo.
Saio da piscina e pergunto:
- Alguém vai querer caipirinha de morango? - Pergunto e as meninas dizem que querem. - Vou fazer!
Vou até a cozinha e pego os morangos no congelador. Coloco alguns deles no liquidificador com uma dose de vodka, uma colher de açúcar e gelo. Depois de bater tudo no liquidificador, coloquei em um copo e me sentei com as meninas. Elas beberam metade e eu terminei de beber o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionUma história sobre provocações entre Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Um mafioso e uma garota que é uma verdadeira Diaba, ninguém é realmente um anjo, não acha? Any Gabrielly Rolim Soares: Uma jovem de 17 anos, debochada e adora afrontar as pessoa...