Capítulo 20

1.6K 85 67
                                    

- Jojo, tá pronta? - Pergunto parada em frente ao quarto dela.

- Tô quase, pera aí.

- Porra que demora! - Falo e volto para sala.

Me sento no sofá e começo a procurar algumas inspirações pra foto, faz tempo que não posto nada.

- Pensei que já tinham ido. - Vejo Josh se sentar ao meu lado.

- Ainda não, Joalin está se arrumando, ainda. - Reviro os olhos.

- Aliás, pra onde vocês vão?

- Quer mesmo saber? - Ele faz que sim com a cabeça - Festa, na casa da Isabela.

- Virou amiguinha dela agora? - Ele parece ter ficado um pouco bravo.

- Não, nem queria ir, mas como sou uma boa amiga, vou ir com a Jojo.

- Hm, sei.

Ele levanta e vai para cozinha. Continuo procurando mais inspirações pra foto.

- JOALIN PORRA, VAMOS LOGO! - Grito pra ela.

- CALMAAA - Ela grita de volta.

Eu nunca vi ninguém demorar tanto como a Joalin.

- Pronto carai! - Ela sai do quarto e para na minha frente.

- Finalmente, posso chamar o Uber?

- Não, vou pedir para Josh nos levar, já está meio tarde e acho meio perigoso pegarmos Uber esse horário.

- Concordo.

- Eita, esqueci de pegar uma bolsa. Pede lá pra ele, já volto.

Ela volta pro quarto e eu vou para cozinha. Josh estava bebendo alguma coisa, acho que é vinho.

- Pode nos levar até a festa? Já está tarde e é perigoso pegarmos carona com um estranho.

- Tô achando que isso é desculpa sua pra passar mais tempo comigo.

- Ai Josh, pelo amor de Deus! Se eu quisesse passar mais tempo com você, pode ter certeza, eu estaria passando, mas não é o caso. Então, você pode ou não?

- Calma Gabrielly. - Ele começa a rir e eu sinto minha intimidade ficar molhada, de novo. - Eu levo vocês sim.

- Josh, é sério, a próxima vez que você me chamar de " Gabrielly " eu não vou responder por mim. - Falo rápido e volto pra sala.

- É bom saber disso Anyzinha! - Ele grita da cozinha e eu reviro os olhos.

- Agora sim, tô pronta. - Joalin volta pra sala - Josh, vamos?

- Tô indo.

Ele volta pra sala e abre a porta, saímos e entramos no elevador.

- É sério que você vai ir sem camisa Josh?

- Que foi, é crime agora? - Ele ri de lado.

Reviro os olhos. O elevador chega na garagem e entramos no carro. Joalin não me deixou ir com ela no banco de trás, então tive que ir no da frente, com Josh.

- Pra dar mais privacidade para os pombinhos, eu vou colocar meus fones, com uma música bem alta, então, aproveitem. - Joalin faz uma cara maliciosa e coloca os fones. Mostro meu dedo do meio para ela.

- Então, o que vai ficar fazendo enquanto nós estamos na festa?
- Pergunto para Josh.

- Acho que vou assistir 50 tons de cinza, amo aquela saga.

- Poxa, por quê não me espera para assistir? Também gosto dessa saga! - Empurro de leve o ombro dele, fazendo ele rir.

Josh coloca sua mão em cima da minha coxa, sinto meu corpo ficar mais quente. Balanço um pouco minhas pernas, fazendo ele me olhar. Olho para trás e vejo Joalin com os olhos fechados, dançando sentada com a música.

- Ela parece estar ocupada com a música. - Josh fala, prestando atenção na rua.

- É. - Coloco minha mão sobre a de Josh, puxando - a mais para cima. - Falta muito pra gente chegar ?

- Na verdade não, uma pena. - Ele me olha com o famoso sorrisinho de lado.

- Depois teremos mais tempo e, privacidade.

Alguns minutos depois, ele estaciona na frente da casa de Isabela. Pego meu celular e saio do carro, empinando minha bunda para trás. Josh se estica para o lado e deixa mais um tapa ali. Me sento de volta no banco, e sussurro no ouvido dele:

- Não se esqueça, de olhar o presente que deixei no seu banheiro. - Digo e mordo o lóbulo de sua orelha, fazendo ele suspirar alto.

Saio novamente do carro, entrando com Joalin na festa.

Josh Pov:

Chego em casa, depois de deixar as meninas na festa e vou logo para o meu banheiro. Olho no chão e lá estava. A calcinha que suponho que Any estava usando quando chegou. Isso foi maldade. Tiro uma foto da calcinha, exatamente como ela estava e envio para Any.

Mensagens On:

{ Foto }

Belo presente, mas preferia ver ela no seu corpo.

Quem sabe na próxima? Hehehe

Mensagens Off.

Pego a calcinha e guardo ela no meu guarda - roupas. Tomo um banho para me aliviar e faço algo para comer assistindo série.

Any Pov:

Josh já viu meu presente, gostei da reação dele.

Jojo sumiu por aí com um cara que ela estava ficando a algumas semanas. Eu fiquei ali dançando no ritmo da música e observando as pessoas ao redor.

- Oii Anyyy, que bom que veeeiiooo!
- Isabela chega me abraçando, ela parecia muito bêbada.

- Oi - Começo a rir. -

Ela fica um tempo ali dançando perto de mim e depois vai cumprimentar mais algumas pessoas. Eu aproveito para pegar uma bebida.

Quando percebo já estava rebolando até o chão com mais algumas meninas e bebendo.

...

Me sentei em um sofá e logo Joalin apareceu, meio descabelada.

- Onde você tava? - Pergunto pra ela.

- Transando ué, vamos pra casa? Tô cansada.

Ela senta e deita a cabeça em meu ombro. Mando uma mensagem para Josh, pedindo para ele vir nos buscar.

Bom dia morangos, como vocês estão?

O que será que ainda vai acontecer essa noite? 👀

O quê acharam desse capítulo?

Me desculpem por qualquer erro.💜

Não esqueça de deixar sua e seu comentário.

Xoxo,Yas ❤️🍓

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora