Capítulo 24

1.5K 88 39
                                    

E aí meus querubim? Quero agradecer vocês por terem batido a meta, e como prometido, tá aqui o outro capítulo do dia, amo vcs!️❤️

Any Pov:

Vou para o quarto e coloco uma saia preta com uma camiseta branca e um tênis. Volto para a sala e os meninos já tinham chegado, cumprimento eles e ficamos conversando sobre assuntos do colégio.

Um tempinho depois, Josh avisa que o almoço está pronto e vamos todos para a cozinha, nos sentamos e começamos a comer.

- Então, as moças já sabem que carreira vão querer seguir? - Noah pergunta.

- Eu quero ser veterinária! - Jojo responde animada.

- Eu ainda não sei. - Sabina responde.

- E você Any? - Noah pergunta para mim.

- Ainda não tenho certeza, mas acho que vou ser dançarina. - Falo e continuo comendo.

- Você dança muito bem mesmo, digo com certeza. - Noah comenta e um sorriso brota em meus lábios.

- Vamos fazer alguma coisa hoje de tarde? - Bailey pergunta.

- Podemos fazer um eu já, eu nunca com bebidas alcoólicas! - Jojo propõem.

Eu e Josh nos olhamos, acho que ele também lembrou do jogo de ontem.

- Eu acho uma ótima idéia. - Josh fala e eu arregalo os olhos.

- Concordo. - Bailey e Noah falam.

- Parece legal, o que você acha Any? - Sabina me olha e pergunta.

- Pode ser.

Terminamos de comer e fomos pra sala. Joalin falou que não tinha bebida o suficiente para fazer a brincadeira.

- Com que bebida vocês vão querer fazer? - Josh pergunta.

- Vodka seria legal né? - Bailey fala e todos concordamos.

- Tá, eu vou no mercado comprar então, alguém vai comigo?

- A Any vai! - Joalin fala alto e eu me assusto.

Josh se levanta e pega a chave do carro, eu me levanto também e nós partimos pro supermercado.

- Preparada pra brincadeira? - Josh fala, rindo.

- Sempre. - Rimos juntos.

Como eu estava sentada, minha saia levantou um pouco e estava cobrindo apenas uma pequena parte das minhas coxas. Paramos no semáforo e Josh ficou me olhando.

- Que foi? - Olho pra ele de volta.

Ele não responde, apenas coloca uma de suas mãos em cima de minha coxa, o semáforo abre e ele volta a dirigir. Suas mãos ficam tão sexy's segurando o volante. Isso me faz imaginar coisas impróprias, pego meu celular e fico mexendo nele pra disfarçar meu nervosismo.

- Chegamos.

Josh fala e estaciona o carro em uma vaga. Entramos no supermercado e compramos uma garrafa de vodka. Voltamos pra casa e logo começamos o jogo.

- Sabina, é verdade que você já comprou vibradores? - Bailey pergunta para ela.

- Já. - Ela bebe um shot de vodka.

- Noah, é verdade que você já enviou algum nude para alguém daqui?

- Nunca. - Ele responde.

- Josh, é verdade que você já ficou com mais de uma mulher na mesma noite ?

- . - Ele também bebe um shot de vodka.

- Any, é verdade que você já teve pensamentos sexuais com alguém aqui nesta sala? - Josh pergunta, me encarando profundamente.

- . - Digo e bebo o shot de vodka olhando nos olhos dele.

- Joalin, é verdade que você já beijou alguém daqui? - Falo me segurando para não rir.

- Já. -Ela fala corada e bebe.

- Noah, é verdade que você já transou com alguém no banheiro de uma festa? - Jojo pergunta para ele.

- Já. - Noah responde e bebe.

- Any, - Noah fala. - É verdade que você já quis transar com alguém desta sala ?

Penso um pouco e respondo:

- Já!. - Josh me observa enquanto bebo o shot.

Ficamos jogando por mais algumas horas, até que já estávamos bêbados o suficiente. Noah era o único um pouco sóbrio. Saby e Jojo foram pro quarto dormir um pouco, Noah e Bailey foram para o quarto de hóspedes descansar um pouco e Josh foi pro quarto dele. Eu fiquei na sala mexendo no celular que eu mal conseguia segurar direito. Não sei se foi efeito da bebida, mas do nada me deu vontade de ir no quarto de Josh provocar ele um pouquinho, minha desculpa seria que estou um pouco alterada.

Me levantei do sofá e ergui um pouco mais minha saia, entrei no quarto de Josh e me deitei ao lado dele na cama.

- Bebeu demais foi? - Ele pergunta.

- Acho que sim, tô meio tonta.

Coloco uma de minhas pernas em cima da de Josh, fazendo minha saia subir e deixar minha bunda a mostra. Viro o rosto para o outro lado, como se não tivesse percebido.

- Até bêbada você dá um jeito de me provocar né Gabrielly?

E aí, gostaram do capítulo?

O quê será que vai rolar dentro de 4 paredes?

Desculpem por qualquer erro.💜

Não esqueça de deixar suae seu comentário! ❤️

Xoxo, Yas. ❤️🍓

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora