Capítulo 40

1K 56 79
                                    

Pedro Pov:

- Qual será nosso próximo passo?

Perguntei para ele.

- Ron. - Ele respondeu com um sorriso de lado. - Nós vamos dar um leve "susto" nele, e isso vai nos aproximar mais ainda de Josh.

Ele me explicou todo o plano e logo partimos para executá-lo. Silvio estacionou o carro algumas quadras antes da casa do Beauchamp e andamos até lá. Ele foi na frente e apagou alguns homens que estavam protegendo a casa.

Entramos pela porta dos fundos e fomos andando pela casa, a qual era bem luxuosa. Ouvimos algumas vozes na cozinha e nos preparamos para atacar.

Silvio foi primeiro, segurando a mulher ( a qual eu imagino que seja Ursula, esposa de Ron ), enquanto eu apertava o pescoço de Ron, atrás dele. Silvio tinha uma arma apontada na cabeça da mulher, e eu, uma faca em minha mão, na direção da lateral do corpo de Ron.

- Como vai, querido amigo? - Silvio começou a falar.

- Seu filho da puta, solta ela! - Ron gritou e Silvio riu.

- Joshua é igualzinho... Sempre querendo defender a amada, inclusive, caro amigo, eu irei me certificar de que ele fique bem longe da minha filha! Seu filho é sujo, ele não presta para Any!

- Cale a boca! - Ron disse com dificuldade.

- Que falta de educação! Bom, como sou um homem de negócios, já vou indo. - Silvio fez um sinal de sim com a cabeça e eu enfiei a faca na costela de Ron.

Enquanto ele gritava de dor e caia no chão, nós aproveitamos para sair dali. Ron me deixou em casa e disse que amanhã nós iríamos conversar. Tomei um banho e enquanto estava me trocando, meu celular apitou com uma notificação. Era uma mensagem de um número desconhecido, havia a foto de uma menina, eu já vi ela em algum lugar.

Mensagens On:

Oiee, Isabela aqui!

Olá, te conheço?

Não tenho certeza, mas temos algo em comum querido

O que seria?

Não vou te contar por mensagens, podemos nos encontrar na cafeteria do centro, agora?

Pode ser

Mensagens Off.

Terminei de vestir minha roupa e fui até o local que ela havia escolhido. Entrei e logo a avistei, sentada em uma mesa.

- Isabela? - Me aproximei da mesa e perguntei.

- Oi! Senta aí. - Ela sorriu.

Me sentei e começamos a conversar.

- Então, o que temos tanto em comum?

- Você quer destruir o Josh e eu também. Sei que você já está fazendo algo para derrubar ele, me deixe participar.

- Primeiro de tudo, por que você odeia ele? - Perguntei.

- Tivemos um relacionamento uns meses atrás, e ele me traiu. Tenho mais alguns motivos, mas este é o principal. - Ela bebeu um pouco de seu café.

- Certo, irei informar meu chefe e te mando uma mensagem.

- Está bem.

Josh Pov:

Any abriu os olhos lentamente e logo franziu as sobrancelhas. Abraçei seu corpo, ainda desacreditado. Ela me empurrou de leve e eu a soltei.

- Quem é você? - Ela perguntou um pouco assustada. - Se afasta de mim!Cadê o Pedro?

 𝙶𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙿𝚛𝚘𝚟𝚘𝚌𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜 × 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora