Era mais um dia comum na vila de Konoha após a destruição causada por Pain, Tsunade só não esperava que um prisioneiro fugisse e fosse feito de refém em uma vila próxima de Konoha, por isso precisou montar uma equipe de resgate de última hora.
— Shizune, mande chamar Naruto, Akemi, Sakura e Kiba, agora! — Ordenou. — E de quebra peça para Kakashi vir até aqui depois que eles saírem.
— Alguma razão específica, senhora Tsunade? — Questionou, confusa e um pouco curiosa por causa da situação.
— Explico na hora. — Tsunade encarou a mais nova como se a mandasse ir logo.
Shizune fez como havia sido pedido e os quatro logo estavam na tenda onde Tsunade se encontrava, Naruto e Kiba olhavam desconfiados para Akemi, pareciam suspeitar de algo.
— Qual é a missão, senhora Tsunade? — Sakura perguntou enquanto observava os dois garotos encarando Akemi com o canto dos olhos.
— Durante toda essa bagunça da vila um prisioneiro acabou fugindo e por algum motivo foi parar na vila onde cometeu o crime, sendo feito de refém lá, quero que o tragam em segurança.
— Mas ele é bandido! — Disse Kiba sem entender o motivo daquela ordem.
— E contém informações importantes, por isso quero que o tragam em segurança. — Tsunade falou de forma séria. — Akemi vai ser a jounin responsável por vocês durante a missão, agora... Vão!
Os quatro saíram da tenda e então foram caminhando pelas ruas da vila, até Naruto parar de forma repentina.
— Eu não conheço você, tia... — Naruto encarou a garota com os olhos semicerrados.
— 'Tô na vila faz pouco tempo. — Akemi encolheu os ombros, sorrindo de forma doce em seguida, queria passar uma boa impressão, então sentiu algo gelado em contato com sua mão, o que a fez se assustar e se afastar um pouco para averiguar o que era, percebendo ser apenas o cachorro que acompanhava Kiba.
— Não a chame de tia! — Sakura ameaçou bater em Naruto, que apenas se encolheu tentando evitar o soco da mais baixa.
— Akamaru e eu reconhecemos seu cheiro, mas de forma muito vaga... — Kiba também possuía um olhar desconfiado, não gostava quando isso acontecia.
Akemi encolheu seus ombros mais uma vez e então piscou de forma longa.
— Vamos dar início a missão depois de irmos às termas que tem no caminho pra vila, sinto que não vão confiar em mim antes de eu fazer algo, nos encontraremos no portão principal daqui uma hora, não se atrasem. — A garota desapareceu dali logo depois.
Kakashi havia acabado de botar o pé para fora da barraca onde era o hospital quando foi informado que Tsunade queria falar com ele.
— Tsunade-sama... — Falou assim que entrou na tenda, confuso por ter sido chamado sozinho e logo depois de sair do hospital.
— Preciso que fique de olho em uma ex-membro da ANBU, você deve conhecer ela... — Tsunade entregou a ficha da garota para o homem à sua frente, que franziu o cenho de forma breve.
— Ela é uma kunoichi sensorial, não vou conseguir seguir a equipe sem que ela me perceba. — Kakashi colocou a ficha da mais nova sobre a mesa.
— Shizune, mande que chamem Yamato. — Tsunade ordenou mais uma vez, o que foi prontamente atendido.
— Kakashi-senpai, Tsunade-sama. — Yamato disse assim que apareceu na tenda de Tsunade.
— Você vai precisar seguir uma kunoichi sensorial e não pode de forma alguma deixar que ela descubra. — Kakashi entregou a ficha para o mais novo. — Boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.