Akemi havia terminado tudo o que precisava fazer em casa faziam poucos minutos, agora estava sentada na varanda esperando por Kakashi enquanto abanava o próprio rosto junto com o de Sayuri quando ela se aproximava por causa do calor.
— Fazia muito tempo que eu não via um dia tão quente como esse. — Kakashi falou assim que se aproximou de onde ambas estavam, depositando um beijo sobre a testa das duas.
— Konoha sempre surpreendendo. — Akemi soltou uma breve gargalhada, voltando a abanar o rosto de Sayuri com o leque que estava em sua mão. — Vá tomar um banho pra se refrescar, fiz somen* pro jantar hoje.
— E é assim que a gente perde o abdômen trincado. — Soltou uma gargalhada depois de levar um empurrão da esposa, estavam apenas pegando no pé um do outro como sempre faziam.
— Mama, queio colé. — Sayuri se aproximou da mãe, puxando a barra da camiseta que ela usava, sorrindo fofa.
— Depois do jantar a mamãe te dá. — Piscou em direção a filha, sorrindo de forma fofa para ela e então a pegando no colo, quase três anos já haviam se passado desde a guerra e a descoberta da gravidez, o tempo havia passado muito rápido.
— Mas... — A garotinha fez com que os lábios formassem um biquinho, queria mesmo comer a sobremesa antes do jantar, mas não demorou para que o biquinho se transformasse em uma gargalhada causada pelos dedos da mãe em contato com sua barriga. — Mama!
Akemi não pôde conter a risada gerada por causa do riso de Sayuri, era uma das suas coisas favoritas e uma ótima forma de distrair a menina de qualquer coisa que estivesse passando por sua cabeça, a levou para dentro de casa, dando um banho nela e aproveitando para tomar mais um, o dia estava realmente quente.
— A gente poderia dormir na varanda hoje, o que me diz? — Kakashi perguntou assim que viu a esposa sair do banheiro enquanto secava o cabelo da filha com o gorro da toalha de ursinho. — Vai ser como acampar.
— Eu queio! — Sayuri ergueu os bracinhos, chamando o pai para que a pegasse no colo.
— Não vejo problema algum, 'tá muito quente pra ficar dentro de casa hoje. — Falou depois de entregar a garota ao pai, se encaminhando em direção a cozinha para servir os pratos de somen para os três.
— Essa época do ano sempre fica muito quente, mas acho que dessa vez 'tá muito pior, perto da hora do almoço nem na sombra ficava fresco. — Negou com a cabeça algumas vezes, colocando Sayuri sentada em sua cadeirinha e então lhe entregando as coisas para que ela pudesse comer, dando um breve beijo sobre sua testa. — Cuidado pra não congelar seu cérebro.
A ex-ANBU apenas negou com a cabeça soltando uma gargalhada por causa do que o esposo havia dito para Sayuri, o jantar correu como de costume, Kakashi contou por alto algumas coisas do trabalho, não gostava de trazer assuntos muito pesados para casa, depois que acabaram de comer organizaram a cozinha e logo levaram todas as coisas que precisariam para a varanda, a garotinha dormiria entre os pais naquela noite, Akemi sabia que ela costumava rolar e se mexer a noite toda, por isso preferia deixá-la no meio.
— Mama, agoia podi? — Sayuri falou enquanto mexia nos fios de cabelo do pai, achava legal como o cabelo dele ficava em pé sempre que girava os fios.
— Agora pode, vai querer também, Kakashi? — Akemi soltou uma gargalhada, depositando um beijo na testa da menina depois de receber a resposta positiva do esposo, então se levantando e indo em direção a cozinha.
— Não podi dumi. — Cutucou a bochecha do pai que agora tinha ambos os olhos fechados, era como se ele estivesse dormindo ali.
— Eu não vou, não se preocupe. — Kakashi soltou uma breve gargalhada, abrindo os olhos e então apontando para o céu. — Ainda precisamos achar desenhos nas estrelas.
— Dá, papa? — Os olhos de Sayuri se arregalaram ao saber que era possível encontrar desenhos nas estrelas.
— Dá sim, eu fazia muito isso com meu pai quando era criança. — Se levantou de onde estava, puxando as coisas para mais perto da borda do chão com Sayuri ainda sentada nelas, a fazendo rir pela emoção causada, então sentou-se ao lado da garota. — Depois que terminarmos nossos picolés.
Sayuri afirmou com a cabeça de forma animada esticando os braços em direção a mãe ao ver a figura dela se aproximando deles. Akemi amava momentos como aquele, era neles que se apoiava quando sentia o peso de uma missão de longa duração querendo tomar conta de todos os sentidos de seu corpo, era por causa de Sayuri e Kakashi que dava o melhor de si em tudo, para voltar para eles sempre que saía.
Kakashi terminou seu picolé pouco antes de Sayuri, o que causou a desistência da garota em terminar o seu, queria acompanhar o pai em sua busca por desenhos nos pontinhos brilhantes acima de suas cabeças.— Aquelas estrelas ali parecem um livro. — Apontou em direção ao local, traçando linhas imaginárias para que a garota também pudesse ver o formato que ele via.
— Uiso. — Sayuri apontou para um amontoado de estrelas logo ao lado, soltando uma gargalhada fofa.
— Um gatinho. — Akemi resolveu entrar na brincadeira também, fazendo como Kakashi havia feito pouco antes, sorrindo de forma fofa ao ver o sorriso estampado no rostinho da filha.
Os três ficaram ali, brincando de adivinhar os desenhos nas estrelas até Sayuri pegar no sono, encostada no peito do pai enquanto segurava o dedinho da mão da mãe, sempre que dormia entre os dois acabava ficando naquela posição ou ao contrário, encostada no peito da mãe enquanto segurava de forma firme o dedinho do pai, parecia que queria ficar o mais próxima possível dos dois sempre que tinha a chance.
[...]
_________________________
*Somen é um prato japonês, geralmente feito no verão, com um macarrão super fininho e servido gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.