Naruto ficou um tempo ali, era como se estivesse pensando na melhor forma para conseguir convencê-lo a mudar de ideia.
— Vamos ficar por aqui e ver no que vai dar. — Kakashi falou ao ver o garoto sentando-se em uma pedra ali perto.
— Acho que é o melhor que podemos fazer, não é? — Yamato sentou-se ao lado de Naruto, observando os dois. — Como foi nas termas?
— Foi relaxante. — Akemi respondeu de prontidão, afirmando de leve com a cabeça. — Eu andava precisando de uns dias assim.
— Todo o nervosismo por causa do casamento foi, literalmente, lavado.
— Kakashi-senpai você 'tá muito mudado. — Yamato negou com a cabeça algumas vezes, rindo de leve. — Acho que a gente deveria procurar algum lugar pra ficar, a neve 'tá começando a ficar mais espessa.
— É meu jutsu secreto. — Akemi deu de ombros de leve, soltando uma gargalhada ao ver o esposo concordar.
— Pombinhos. — Naruto revirou os olhos, aquilo tudo era um pouco estranho, principalmente vindo de seu antigo sensei e capitão de seu time.
Akemi acabou por soltar uma gargalhada por causa do apelido que tinham acabado de ganhar.
— Pelo que eu me lembro... — Ela parou para pensar por um tempo, tentando recordar onde havia ficado a última vez que passara por ali. — Perto daqui deve ter algum hotel ou uma pousada.
— Você teve uma missão aqui pelas redondezas uma vez, não teve? — Yamato começou a seguir a mais nova.
— Faz tanto tempo que eu nem sei se eles ainda estão abertos, mas vale a pena dar uma checada.
Por sorte a pousada ainda funcionava e eles tinham um quarto vago, exatamente o que precisavam já que não sabiam quanto tempo ficariam por ali, aproveitaram aquele momento para se distraírem com conversas sem sentido, parecia até que estavam cientes que uma tempestade estava se formando bem acima de suas cabeças, era como se eles soubessem que dentro de poucas horas algo seria anunciado e que aquilo viraria a vida de cada um deles ainda mais de cabeça para baixo.
Akemi estava fazendo uma breve varredura do local quando sentiu um chakra desconhecido se aproximando cada vez mais, o que fez com que ela franzisse a testa em confusão.— Tem alguém desconhecido vindo pra cá...
— Fantástico como você consegue sentir alguém de longe. — Uma voz ecoou pelo ambiente, fazendo todos se virarem em direção a ele, fazendo com que ele erguesse ambas as mãos no ar enquanto direcionava os olhos em direção ao mais novo do grupo. — Não se preocupem, eu só vim conversar com ele.
— Por que comigo? — Naruto virou o corpo em direção a voz, o rosto sendo tomado por desdém.
— Então, você quer saber a verdade sobre a aniquilação do clã Uchiha, Naruto? — O homem mascarado se encostou por ali, ainda olhando o garoto. — Quem cala consente, então...
O homem começou a contar o que sabia sobre a história da aniquilação do clã, não deixando escapar nem sequer um detalhe do que sabia a respeito, o que deixou Naruto e os três jounins que o acompanharam chocados, depois desaparecendo como se nunca tivesse ido até ali. O garoto não conseguia acreditar que aquilo era a verdade.
— O velhote não faria isso, faria? — Ele falou olhando os três à sua frente. — Eu não acredito em um cara da Akatsuki.
— Vamos deixar isso somente entre a gente por enquanto, ok?
Naruto encolheu seus ombros de leve, sabia que não poderia falar sobre o assunto com ninguém, era algo extremamente sério e então voltou a se deitar, virando as costas para os três que estavam ali, naquele momento o garoto queria poder ficar sozinho.
Enquanto a reunião entre os chefes das cinco grandes nações acontecia, Sakura acabou por aparecer, decidida que convenceria Naruto a parar com a loucura de que conseguiria fazer seu antigo colega de time voltar para Konoha, era praticamente impossível. Naruto percebeu o que a garota estava tentando fazer quando sentiu os braços dela envolverem seu corpo, e mesmo com aquilo sua ideia ainda era a mesma, não desistiria de Sasuke, não depois de todo aquele tempo. Os três jounins que haviam o acompanhado apenas encararam o garoto, Kakashi esperava por uma reação totalmente diferente da que ele havia tido, Naruto havia mesmo crescido como tinha dito.
Sakura ficou um tempo processando a reação do garoto, jurava que ele cederia ao seu pedido mas, pelo que havia percebido ele não desistiria por algo como aquilo, por isso decidiu que faria o que fosse preciso nem que fizesse sozinha e então saiu dali.
Após mais alguns imprevistos a equipe que havia acompanhado Naruto até o País do Ferro voltou para a vila, recebendo a notícia de que uma guerra havia sido declarada e que uma aliança entre as cinco grandes nações fora feita, foi a primeira vez que Akemi ficou incerta a respeito da situação de Konoha e de todos os outros.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.